Cachoeira na Índia!

Hoje vamos conhecer uma cachoeira na Índia: Athirappilly Falls

Athirappilly Falls

A Athirappilly Waterfalls é a maior cachoeira de Kerala, com aproximadamente 24 metros. Fomos até lá através de uma pequena trilha partindo do hotel Rainforest Resort, onde almoçamos.

Logo que chegamos, macacos vieram nos fazer companhia: pulavam de um lado para o outro, brincavam, nadavam… bem fofinhos!

Athirappilly Waterfalls

A cachoeira é enorme em largura, mas as quedas de água ficam longe, não dá para chegar muito perto. Dá para aproveitar as pequenas piscinas naturais que ficam em frente para sentar /deitar e tirar belas fotos! Tem muitas pedras por ali, então é bem escorregadio, tem que tomar cuidado! 

Cachoeira Índia Kerala

Como estávamos na Índia e acompanhados de vários fotógrafos que não eram do nosso grupo, não pudemos usar biquini para entrar na cachoeira. Entramos de roupa mesmo e nos divertimos do mesmo jeito! rs 

Fotos: Jinson Abraham – Kerala Blog Express

Ainda ficamos até quase o por do sol, para fazer mais algumas fotos e admirar essa vista que parece saída do filme “O Rei Leão”: 

Sunset Athirappilly Waterfalls

Vayali Band

O dia terminou com um belo jantar acompanhado da Vayali Band, que só usa instrumentos de bambu. Super animado e diferente!

Vayali Band

E foi ainda mais divertido quando pedimos para eles tocarem a música tema do Titanic! rs 

Se inscrevam no meu canal no Youtube, ainda vai ter muito vídeo sobre a Índia! 

Encontre seu hotel em Kerala aqui: http://bit.ly/2GjjLha! Você não paga mais por isso e ainda me ajuda a viajar mais e trazer mais dicas para cá! ;)

Fui à Kerala como blogger convidada do Kerala Blog Express. Minha opinião e experiências são independentes e totalmente pessoais.

Também pode te interessar...

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Social Media

Vídeos

Instagram

Quem escreve