Visita à fábrica da Guinness!

Visita à fábrica da Guinness Storehouse: o passeio que eu estava mais ansiosa para fazer na Irlanda!

Guinness Storehouse

Dublin é onde a Guinness nasceu. Uma das cervejas mais famosas do mundo domina a cidade: você vê o símbolo dela em todos os lugares! A região onde fica a fábrica é quase uma mini cidade da Guinness: são vários quarteirões dedicados à cerveja, impressionante!

A Guinness Storehouse funciona como um museu, onde em cada um dos andares você descobre um pouco mais sobre a fabricação da cerveja e a história da Guinness. A visita é bem interessante, super multimídia. Nos primeiros andares, o foco são os ingredientes e o processo de fabricação. Depois, tem uma sala de degustação e uma área toda dedicada à publicidade da Guinness. Imagina se não amei a frase sobre o peixe? Até trouxe um porta-copos dela como recordação! rs

Guinness Fish Bike

“Uma mulher precisa de um homem como um peixe precisa de uma bicicleta.”

O que eu mais gostei foi de aprender a tirar corretamente um pint de Guinness. Me senti muito profissional! De lá, segui diretamente para o último andar, onde fica o bar que tem uma vista panorâmica da cidade. Foi demais saborear minha Guinness enquanto admirava Dublin de cima!

Como visitar a fábrica da Guinness em Dublin

A Guinness Storehouse é a segunda atração mais visitada da Irlanda, então dá para imaginar como é cheio, né? O ideal é comprar o bilhete com antecedência, para evitar filas (que pode demorar horas!). Todos os bilhetes de adultos incluem um pint (caneca de cerveja) e você pode escolher pegá-lo no local onde aprende a tirar uma Guinness, no restaurante ou no bar. Você pode comprar diretamente aqui:

Se inscrevam no meu canal no Youtube, ainda vai ter muito vídeo sobre a Dublin! 

Encontre tours pelo mundo aqui http://bit.ly/2JZw4CZ e hotel em Dublin aqui: http://bit.ly/2GjjLha Usando estes links você não paga nada a mais e me ajuda a viajar mais e trazer ainda mais dicas para cá! ;)

Também pode te interessar...

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Social Media

Vídeos

Instagram

Quem escreve