O novo All Star que não machuca os pés!

Se tem um tênis que é unanimidade no mundo, esse tênis é o All Star. Queridinho de todos há algumas gerações, ele combina com tudo e com todos os estilos. O único problema: All Star machuca. MUITO. Nunca levo ele pra viagens justamente por isso: depois de algumas horas com eles nos pés, a sola dói, bolhas surgem nos calcanhares…

converse-chuck-taylor-all-star-ii-hiAí que a Converse finalmente ouviu seus consumidores e resolveu lançar uma nova geração de tênis, muito mais confortável! O Converse Chuck Taylor All Star II é muito parecido com seu antecessor, com algumas diferenças como: entressola de borracha branca, logo bordado e ilhós preto fosco. O grande diferencial do modelo fica mesmo na tecnologia usada: a palmilha é Nike Lunarlon que proporciona maior amortecimento e apoio dos pés (chega de sola dolorida!), espuma de colarinho alcochoado (deixando o calçado mais “molinho” por dentro) e forro de camurça micro perfurada (permite maior respirabilidade).

converse-chuck-taylor-all-star-iiO Converse Chuck Taylor All Star II faz sua estreia em 28 de julho globalmente custando U$70 (cano baixo) e U$75 (cano alto). No Brasil, a novidade chega às lojas dia 1º de setembro.

Será que finalmente poderemos levar nossos All Star para viajar conosco?Amei a novidade e fiquei louca para testar! Afinal, uma coisa é o que a marca diz, outra é sentir o conforto nos pés, né?  ;)

Também pode te interessar...

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Social Media

Vídeos

Instagram

Quem escreve