Corretivos da MAC!

Oi pessoal!

Hoje eu tou aqui no blog da minha amiga Luli, pra falar sobre um assunto que toda mulher adora: MAQUIAGEM!  Mais especificamente sobre uma marca que é sonho de consumo de todo mundo que gosta do assunto: MAC. comum a gente ter algumas dúvidas antes de comprar: qual tom é mais indicado, qual a melhor textura, qual a fixação, entre outras.

Por isso, hoje eu vou comparar dois corretivos que são citados em quase todos os tutoriais de maquiagem das gurus gringas no Youtube: o Studio Finish e o Pro Longwear.

 O Studio Finish é mais cremoso e tende a acumular nas linhas durante o dia, é indicado pra quem tem a pele mais oleosa e menos “ruguinhas”. O Pro Longwear é líquido e de longa duração, por isso ele não acumula e é ideal pra quem tem a pele mais seca e com a pálpebra  flácida.

Tem também um vídeo, mostrando mais detalhes sobre os dois corretivos, espero que vocês gostem:

Quem quiser ver mais posts sobre produtinhos de beleza, é só acessar meu blog Borboletas na Carteira

*Beijos 

G Flores

Também pode te interessar...

Comentários

  1. Oi, olha, Só uma observação : num workshop que fiz com Mac artists me falaram que o corretivo de longa duração não e indicado pra quem tem a pele seca, porque ele já e bem sequinho…

  2. Oi Renally,

    Corretivos líquidos são indicados para pele seca, porque tem maior poder de cobertura e mais fácil aplicação. Nunca ouvi dizer que os de longa duração não são indicados para esse tipo de pele, mas se isso foi passado à você pelos profissionais da marca, acredito. Embora, na minha pele, o que ficou mais natural e deve melhor desempenho, foi o pro longwear :) Beijos

  3. OI G! Ótimo o vídeo! Sempe tive essa curiosidade de ver a comparação.. =)

    Queria saber se mesmo espalhando com o pincel o studio finish fica acumulado na dobrinha. Pq eu tenho a impressão que quando a gente passa com o pincel ele espalha melhor e fica mais uniforme…

    Bjinhooos

  4. Oi Luana, mesmo com pincel ele acumula. Porque ele é mais seco e mais difícil de espalhar, porque ele ‘gruda’ e não ‘desliza’. E como eu tenho dobrinhas e pequenas linhas, acumula ali.

    Beijos

  5. Oláa! Sempre tive curiosidade para ver a diferença entre o líquido e o studio fix nc 30, pois o meu studio está acabando e gostaria de provar outros tipo como o pro longwear. Realmente a única desvantagem do studio é esse acúmulo nas linhas, mas até hoje foi o melhor corretivo que já usei. Vi no site uma vez o corretivo da INGLOT e achei interessante tb! Vou testar depois esse líquido! Seu vídeo serviu muito bem pra minha dúvida, inclusive com relação ao lance da validade!!! Valeuuu

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Social Media

Vídeos

Instagram

Quem escreve