DIY: Chanel Nails!

Em seu último desfile, a Chanel mostrou unhas bem interessantes! Eu amei a nail art diferente e claro que fui tentar fazer em casa…

Chanel Border Nails

Contrariando todas as expectativas, consegui!!! Rs Postei a foto das minhas unhas “chanel inspired” e como todo mundo me perguntou como fazer, decidi gravar um vídeo para mostrar!

Na verdade não tem nenhum segredo, só precisa de um pouco de coordenação mesmo… Mas se eu consegui, vocês também conseguem! Rs (na foto usei o Rosa Incrível da Colorama)

Primeiro, você passa a base, depois o esmalte prateado (usei o Colírio da Capricho) e limpa os cantinhos. Aí a parte “difícil”: passar o esmalte rosa (no vídeo usei o Flor do Deserto, da Colorama) deixando uma beiradinha do prateado aparecendo. É importante escolher um esmalte que cubra bem com uma camada, para não ter que repetir o processo. Para finalizar, pode passar top coat!

No vídeo só fiz quatro unhas, para vocês entenderem o processo… Na hora de usar mesmo, fiz em todas as unhas (obviamente! rs)! Antes de conseguir, tentei fazer com pincel de nail art e até passando o prata por cima do esmalte rosa, mas achei essa maneira do vídeo a mais fácil mesmo! Gostei tanto que quero repetir com outras combinações de cores!

Gostaram do tutorial em vídeo? Quem fizer as unhas em casa pode me mandar as fotos depois! ;)

Também pode te interessar...

Comentários

  1. Adorei o tutorial. Eu tô querendo fazer as unhas assim já tem um tempinho, agora que assisti seu vídeo e vi como é fácil vou fazer em mim. Quando eu fizer te mando a foto. ;)

  2. Eu só não vou fazer essa semana, pq finalmente achei o veludo flocado na minha cidade e vou fazer unhas de pelúcia. Mas semana que vem com certeza farei.

  3. adorei o tutorial!
    pensei em tentar, mas sou um verdadeiro desastre.
    a mão esquerda até que fica bonita, mas a direita… pfff… trágica! hehe
    :)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Social Media

Vídeos

Instagram

Quem escreve