Hospedagem em Bucareste: Good Living!

Quando comecei a procurar hospedagem em Bucareste, confesso que fiquei um pouco perdida. A cidade é grande e tem muitas opções, para todos os gostos e bolsos. Para os meus primeiros dias na cidade, optei pelo Good Living Bucharest, um pequeno palácio todo renovado!

Hospedagem em Bucareste: Good Living Bucharest
O palácio onde fica o Good Living!

Hospedagem em Bucareste: Good Living Bucharest

Para começar, o prédio onde fica o Good Living é histórico: construído em 1897, ele segue o estilo francês, presente em muitas construções da época. Infelizmente, muitos dessas casas atualmente estão em péssimo estado… Não é o caso da Good Living: a fachada foi inteirinha reformada seguindo a arquitetura original e é a coisa mais fofa!!!

Hospedagem em Bucareste: Good Living Bucharest
A cozinha de uso comum

Dentro, o hotel parece ter saído do Pinterest: a decoração é super moderna! A cozinha, de uso comum, tem tudo o que você precisa para preparar um a refeição completa. Ali também é possível tomar um café (grátis) ou uma bebida local (por preços super acessíveis). Na cozinha você pode ainda ver algumas peças do comunismo, expostas num armário de vidro, como um pequeno museu. A área externa é uma graça também, com churrasqueira e mesas, perfeita para um churrasco no verão!

Hospedagem em Bucareste: Good Living Bucharest
Detalhes da decoração da cozinha e o pequeno museu do comunismo

Good Living Bucharest: Quarto

O Good Living conta com 3 quartos e 3 apartamentos. Os apartamentos tem um quarto, sala, uma pequena cozinha, entrada separada e acomodam até 4 pessoas e 1 criança. Eu fiquei num quarto que acomoda até 2 pessoas e 1 criança, com banheiro dentro do quarto e acesso à área comum com cozinha e sala.

Hospedagem em Bucareste: Good Living Bucharest

O quarto é enorme e com uma decoração super clean, linda. Me senti dormindo dentro do Pinterest! Além da beleza do quarto, tudo era muito prático: muito espaço para malas, secador (forte, não aqueles ruins de hotéis! rs), mesa com cadeira para trabalhar, uma cama super confortável, muitas tomadas…  O que mais gostei foi descobrir que a TV tinha Netflix diretamente, perfeito para assistir antes de dormir!

Good Living Bucharest: Localização

O Good Living fica num bairro residencial, bem próximo ao centro histórico. Em menos de 10 minutos caminhando, você chega no Palácio do Parlamento, o cartão postal da cidade e em 15, no centro histórico.  Se não quiser andar muito, pode sempre pegar um ônibus (na esquina do hotel) ou um táxi (super barato!). Bem próximo, dá para achar vários restaurantes e até um supermercado 24h, ótimo para comprar coisas para um lanche ou café da manhã! Marius, proprietário do local, ainda oferece alguns tours em Bucareste, com temas diferentes: Judeus, Comunismo e “Pequena Paris”. Fiz o “Little Paris”, falarei sobre ele mais para frente.

Hospedagem em Bucareste: Good Living Bucharest
Foi difícil desapegar desse quarto!

Eu realmente amei passar uns dias no Good Living, foi uma excelente escolha de hospedagem em Bucareste. Quando voltar à Bucareste, pretendo me hospedar de novo lá!

Quem quiser se hospedar num palácio em estilo francês em Bucareste, pode reservar através deste link. Você não paga nada a mais por isso e ainda me ajuda a viajar mais e trazer muitas dicas! ;)

Acompanhe as minhas próximas viagens pelo instagram: @LuliMonteleone!

Fiquei hospedada no Good Living Bucharest à convite do local, mas minha opinião e experiências são independentes e totalmente pessoais.

Também pode te interessar...

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Social Media

Vídeos

Instagram

Quem escreve