Hotel no Douro: Quinta do Portal!

Mais um incrível hotel no Douro: Quinta do Portal!

Clique aqui para assistir ao vídeo

Hotel no Douro: Casa das Pipas

A Quinta do Portal fica na aldeia de Celeirós, no autêntico Douro Vinhateiro. Os quartos estão divididos em duas propriedades: Casa das Pipas e Casa do Lagar, ambas rodeadas por 15 hectares de vinhas.

Passei uma noite na Casa das Pipas, num quarto que tinha uma varanda privativa com uma vista incrível! O quarto tem uma decoração delicada e clássica, com um cama enorme em dossel. Mais alta do que as camas comuns, é ideal para acordar e admirar a paisagem rodeada de vinhas! O banheiro é super espaçoso, com chuveiro e banheira. Adorei o detalhe dos azulejos!

Tudo é pensado para que a gente se sinta em casa: desde o atendimento personalizado até os espaços comuns. Além dos quartos, a Casa das Pipas tem salas de convívio, cozinha de uso comum e ginásio / academia.

O pequeno almoço / café da manhã é servido na sala do andar de baixo e é super completo, com produtos locais e deliciosos. Bem em frente à Casa das Pipas, fica a piscina, perfeita para um mergulho relaxante!

É o local ideal para quem procura relaxar entre as vinhas, apenas admirando a paisagem e saboreando um bom vinho!

Hotel no Douro: Quinta do Portal

É uma delícia caminhar entre as vinhas da Quinta do Portal, só aproveitando a paisagem e a calma da região. Neste hotel no Douro, a grande atração é realmente a paisagem, mas o vinho e a comida também são protagonistas! O restaurante da Quinta do Portal é comandado pelo Chef Milton Ferreira e oferece vistas incríveis para as vinhas. Pude experimentar o menu degustação harmonizado com os vinhos produzidos no local e posso garantir que foi uma das melhores refeições que já fiz! Composto por diversas entradas, cada um dos pratos oferece uma explosão de sabores e texturas.

Mesmo se você não se hospedar no local, poderá aproveitar o restaurante e visitar a adega da Quinta do Portal. Projetada pelo arquiteto Álvaro Siza Viera, é um prédio super moderno que se mistura com a paisagem. Ali é possível ver onde os vinhos envelhecem, ter uma vista panorâmica da quinta e, claro, provar (e comprar) os deliciosos vinhos produzidos no local.

A Quinta do Portal é um enoturismo tradicional e cheio de charme, perfeito para quem busca conhecer o Douro autêntico! Para relaxar entre as vinhas da Quinta do Portal, faça sua reserva através deste link.

Para ver mais sobre a região, leia este post com um roteiro de 2 dias no Douro!

Se inscreva no meu canal no Youtube para não perder os próximos vídeos e me segue no Instagram @LuliMonteleone para acompanhar as minhas viagens ao vivo!

Reserve seu hotel pelo mundo aqui: http://bit.ly/2lTyOaR e encontre tours pelo mundo aqui http://bit.ly/2JZw4CZ. Usando estes links você não paga nada a mais e me ajuda a viajar mais e trazer ainda mais dicas para cá! ;)

hotel no douro
Salve esta imagem no Pinterest!

Também pode te interessar...

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Social Media

Vídeos

Instagram

Quem escreve