L’Occitane au Brésil!

Ontem tive a oportunidade de ver em primeira mão o minimercado da L’Occitane au Brésil, no Shopping Eldorado. Com concepção de Marcelo Rosebaun, os novos espaços da marca foram inspirados nos mercados municipais e feiras livres do Brasil, que representam não só a riqueza dos sabores e aromas do país, mas também a simplicidade sofisticada na forma de expor os produtos e enriquecer o ambiente.

Loccitane-au-bresil-minimercado

A L’Occitane au Brésil é a nova marca da L’Occitane, que oferece produtos (fragrâncias, e produtos para pele e cabelos) naturais inspirados na fauna e flora brasileira. Tudo seguindo a filosofia sustentável da L’Occitane: usando mão de obra local para colher os ingredientes. Além dos ingredientes tipicamente brasileiros, as embalagens contam com ilustrações feitas por artistas brasileiros também, uma graça!

Por enquanto, a marca tem três linhas, todas com água de colônia, creme para mãos, sabonetes e hidratante:

Jenipapo-Loccitane-au-bresil

Jenipapo, ingrediente típico do Cerrado, com fragrância que mistura floral e frutal. É a única linha que tem shampoo, condicionador, leave-in e máscara para cabelos.

Mandacaru-Loccitane-au-bresil

Direto da Caatinga, vem a linha Mandacaru, com uma fragrância floral e aveludada. Nesta linha, dá para encontrar creme e sabonete esfoliante.

Vitoria-regia-Loccitane-au-bresil

A linha Vitória-Régia, flor típica da Amazônia, é o lançamento mais recente e aparece dividida em Flor do Dia (inspirada na flor branca; com fragrância mais suave) e Flor da Noite (inspirada na flor rosa; mais intensa).

Gostei porque tudo tem a cara do Brasil, mas sem ser uma caricatura cafona! Rs Além de tudo, os preços também são bem amigos: entre R$ 9,90 (sabonetes em barra) à R$ 80 (águas de colônia). E tudo, claro, com aquela qualidade e cheirinhos deliciosos típicos da L’Occitane!

Também pode te interessar...

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Social Media

Vídeos

Instagram

Quem escreve