Booking.com

Looks de viagem: Porto!

Hoje vou mostrar todos os meus looks de viagem usados Porto, com todas as roupas que levei na mala para fim de semana de chuva!

Clique aqui para assistir ao vídeo

Apesar de estarmos na primavera (viajei no fim de abril), peguei temperaturas mais parecidas com as de outono: bastante frio, com dias de sol. Mesmo com frio, dei sorte porque só peguei chuva no primeiro dia, o que é quase um milagre em se tratando do Porto! rs

Looks de viagem: Porto

O look de viagem para enfrentar 3 horas no trem / comboio foi bem confortável, como deve ser. Saia midi laranja, blusa jeans, meia calça preta média, botas e casacão (Zara) por cima.

Para o primeiro dia, que foi passado no Wow Porto, fui com meu vestido vinho (Mango), colar e chapéu.

Segundo dia de viagem e amanheceu super frio, mas logo saiu um sol e eu quase senti calor! Nesse dia visitei dois parques (Serralves e Jardins do Palácio de Cristal) e ainda andei bastante pela cidade (veja aqui o roteiro de 1 dia pelo Porto!). Estava com meu vestido pink de veludo (Primark), meia calça transparente e All Star Missoni.

No último dia usei dois looks. O primeiro, para passear pelo Porto e visitar o Palácio da Bolsa: vestido de veludo azul (El Corte Ingles).

Adoro esses meus vestidos de veludo justamente porque eles dão muito contraste e ficam lindos nas fotos! ;)

Passamos no hotel na hora do almoço e aproveitei para colocar uma roupa mais confortável para a viagem de trem de volta. Apostei no meu vestido de onça midi (H&M) e usei-o à tarde no Wow.

Que roupa usar no Porto, Portugal

Conforme previsto, levei coisa demais! coisa demais, dois vestidos seriam mais do que suficientes. Daria para fazer sobreposições com as blusas e variar bem o look! Mas exagerei na mala para variar o look e fazer várias fotos aqui para o blog e para o Instagram (@LuliMonteleone).

Aqui as peças que levei mas não usei:

  • Chapéu Seu Madruga / Bucket hat: se tivesse chovido mais, eu teria usado…
  • T-shirts de manga curta, mas era importante eu levar caso fizesse calor.
  • Blusa térmica – o posto do item anterior, era importante caso fizesse muito frio.
  • Blusa manga comprida com brilhinhos – seria útil se a viagem fosse mais longa, para usar por cima e por baixo dos vestidos, ou se tivesse feito muito mais frio.

Gostaram dos meus looks de viagem do Porto?

Se inscreva no meu canal no Youtube para não perder os próximos vídeos e me segue no Instagram @LuliMonteleone para acompanhar as minhas viagens ao vivo!

Reserve seu hotel pelo mundo aqui: http://bit.ly/2lTyOaR e encontre tours pelo mundo aqui http://bit.ly/2JZw4CZ. Usando estes links você não paga nada a mais e me ajuda a viajar mais e trazer ainda mais dicas para cá! ;)

looks de viagem porto portugal
Salve esta imagem no Pinterest!

Também pode te interessar...

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Social Media

Vídeos

Instagram

Quem escreve