Looks de Viagem: Romênia no Outono!

Mais um compilado de Looks de Viagem: Romênia! Essa mala foi bem complicada de fazer, já que foi uma viagem longa e peguei muito calor e muito frio. Escolhi peças versáteis, que combinavam entre si e apostei nos acessórios para variar o visual!

Looks de Viagem: Romênia

Look de Viagem de avião Começando com o look para viajar de avião, sempre o mais confortável possível! Camisa xadrez Forever 21,  jeans H&M, tênis Adidas. No avião, ainda estava com a jaqueta de pelinho da Stradivarius. Looks de Viagem Romênia no Outono No primeiro dia em Bucareste, estava realmente calor: 26°! De manhã saí do hotel com a camisa xadrez por cima do look, mas logo ela foi para dentro da mochila e não saiu mais de lá. Aqui usei um choker com três voltas para dar um “tchan” na t-shirt básica! Looks de Viagem Romênia no Outono No dia seguinte já estava bem mais friozinho, aí fui de salopete, blusa de onça por baixo, bomber, meia-calça grossa e tênis. Essa jaqueta bomber é ótima porque ela é super levinha, mas como tem pelinho por dentro esquenta bastante e ainda protege do vento! Looks de Viagem Romênia no Outono Na sexta a temperatura estava mais amena, então aproveite para colocar as pernas de fora (mas com meia-calça)! rs Aqui dei duas voltas num colar comprido para deixar o look basiquinho mais interessante. Looks de Viagem Romênia no Outono E nessa viagem temos dois looks noturnos! Ambos com a jaqueta preta, que é mais “arrumadinha” e transita bem entre o dia e a noite! Nos dois dias usei a minha nécessaire de paetês como clutch! Nada como ter peças versáteis na mala… rs No primeiro dia de balada, que era mais tranquilo, fui de saia jeans, blusa e botas. No segundo dia, aproveitei para estrear minha saia com brilhos que comprei em Bucareste! Combinei com botas, t-shirt e o choker. Confesso que aqui preferia ter ido com alguma outra blusa no lugar da camiseta, para ficar mais arrumadinha, mas não tinha nenhuma e também não achei nada interessante para comprar… No fim das contas, me diverti na mesma e é isso que importa, né? Looks de Viagem Romênia no Outono Sábado de muitos tours em Bucareste, então look bem confortável. Para dar uma cara diferente à camisa xadrez, usei ela toda abotoada com um máxi colar por cima. Não, o sombrero não fazia parte do look! rs que roupa usar no outono na europa Domingo de sol, mas bem gelado: salopete, blusinha bem quentinha por baixo, jaqueta mais pesada, meia-calça grossa e tênis. Os óculos foram ótimos para disfarçar a cara de ressaca da balada! rs Na segunda-feira passei a manhã numa conferência, então queria um look sem cara de “turista”. Como fiquei a manhã toda sentada e em um lugar fechado, não me preocupei como frio: fui com a meia-calça fina.  Aqui usei de novo a minha gargantilha para dar um toque diferente à blusinha com gola “V”. Looks de Viagem Europa no Outono Dia de pegar a estrada com direção à Transilvânia, então o look é o mais básico e confortável possível: jeans, camiseta e tênis! Mais uma vez, usei um colar de impacto. Esse também comprei durante a viagem, numa feira vintage. Looks de Viagem Romênia no Outono Para um dia lindo de sol em Brasov, resolvi estrear a saia branca que comprei em Bucareste. Ela é bem quentinha, perfeita para o dia gelado! Por baixo ainda estava de meia-calça grossa e botas até o joelho, que ajudaram a esquentar ainda mais! O colar bem delicado, quase que não se vê na foto, também foi comprado na viagem! Looks de Viagem Romênia no Outono Segundo dia em Brasov estava realmente muito frio! Tão frio que me vesti no estilo “cebola”: com muitas camadas! rs Estava com a salopete por baixo, dei um nó na camisa xadrez e ainda usei a jaqueta bomber junto com a jaqueta preta. Aqui é importante dizer que essas minhas botas tem pelinho por dentro, então elas são suuuper quentinhas! Looks de Viagem Romênia no Outono Em Sibiu, peguei mais um dia beeeem frio! Como nesse mesmo dia ainda faria uma longa viagem de trem, o look foi bem confortável também. Aqui o diferencial ficou por conta do mix de estampas: oncinha na blusa e no tênis! Looks de Viagem Romênia no Outono Apesar do frio, usei um maiô no meu último dia na Romênia! rs Nas Termas de Bucareste, fui com meu maiô que apesar de ser bem estiloso, é bem seguro para aproveitar os toboáguas do parque! rs Para o vôo de volta, o truque de sempre: usar as peças que faziam mais volume na mala! rs Não gosto de viajar com roupas claras (a chance de sujar é muito grande), mas como estava voltando para casa mesmo, nem liguei! rs

Looks de Viagem: Acessórios

Como viram, os acessórios tiveram um belo destaque nos meus looks de viagem da Romênia! Eu nunca viajo sem alguns colares, já que eles não ocupam espaço na mala e fazem uma super diferença no look. Os óculos escuros também estão sempre comigo: costumo levar dois para variar durante a viagem. Gosto que eles ajudam a disfarçar a cara de cansada também! rs A meia-calça também faz uma grande diferença nos looks de viagem Romênia! Como elas não fazem volume nem pesam na mala, levei três: uma transparente, uma preta fina e uma preta mais grossa e térmica. Com elas, pude variar bastante os looks, usando saias e vestidos mesmo quando a temperatura estava muito baixa! Como dessa vez tive que levar o notebook, levei uma mochila maior, que tem compartimento especial para carregá-lo. Ela é de veludo preta (da Pull & Bear) e foi ótima companheira de viagem, já que combinava com todos os looks!

Acompanhe minhas próximas viagens pelo instagram: @LuliMonteleone!

Encontre seu hotel em Bucareste aqui: http://bit.ly/2KFu0hW! Você não paga mais por isso e ainda me ajuda a viajar mais e trazer mais dicas para cá! ;)

Também pode te interessar...