Quer ideias de looks para primavera na Itália? Então vem comigo! rs Aproveitei minha viagem à Roma para gravar todos os looks que usei, com dicas e truques práticos para otimizar a mala de viagem sem perder o estilo nas férias!

Looks para Primavera na Itália

Apesar de ainda ser primavera, peguei um calor danado em Roma, muito mais do que estava esperando. Ainda bem que a minha mala era bem versátil (veja aqui o post sobre como montar mala de viagem), consegui adaptar todos os looks para enfrentar o calor!
No primeiro dia o look tinha que ser versátil e ao mesmo tempo com as peças que ocupam mais espaço na mala, já que foi um look para pegar o avião e ainda passear a tarde toda por Roma. Fui com a calça preta soltinha, coturno rosa, malha e a mochila que me acompanhou em todos os looks para primavera na Itália! Looks para Primavera na Itália Para visitar o Vaticano, a roupa tem que ser recatada: nada de regata ou saia curta. Fui de saia midi, camiseta larga branca por dentro da saia (para marcar a cintura), tênis e colar comprido. À noite, para o Food Tour Roma, dei aquele truque de dobrar a barra da saia para ela ficar mais curta e coloquei a camiseta por fora. Ficou mais descontraído, perfeito para passear pelo Trastevere!
Looks para viajar na primavera na Europa
Fotos: @SoleFotoItalia
Para o ensaio fotográfico em Roma, escolhi o look que mais me representa: mini saia, bota e jaqueta jeans. Durante o Foto Tour, tirei a jaqueta algumas vezes para variar um pouco! Roupa para primavera na Europa À tarde fui visitar o Leonardo da Vinci Experience com a saia midi dobrada no cós, t-shirt e máxi colar. Na hora de visitar a Capela Sistina, mais uma vez o look deveria ser recatado: desdobrei o cós da saia e dei um nó na camiseta pra deixá-la mais ajustada. Que roupa usar na primavera na Itália? Para (tentar) andar de bike pela Via Appia, fui de saia, tênis e camiseta. Preferia um shorts nesse look, seria mais confortável para pedalar, mas como não tinha, fui de saia mesmo…  À noite, para uma baladinha em Roma, fui de saia midi, t-shirt, botas e jaqueta jeans.
O domingo não estava tão quente, então aproveitei para usar a calça e variar o look! rs Foi uma decisão bem acertada, já que no Domus Aurea faz um frio danado! rs Que roupa usar na primavera europeia Para visitar o Coliseu e o Fórum Romano, é imprescindível que a roupa seja confortável e fresquinha, já que ali se anda muito sob o sol! A saia midi entrou em campo de novo, combinada com a regata e o tênis. Um dia fashionista, dedicado às compras em Roma e que terminou com por do sol lindo e mais baladinha. rs Saí cedo do hotel e só voltei de madrugada, ainda bem que o look serviu para tudo! Look para a primavera europeia Últimas horas em Roma ainda com muuuito calor! Usei a t-shirt mais fechada, já que ficaria pouco tempo na rua, com a saia midi e as botas. Já tinha feito check out do hostel, a mala já estava fechada e os coturnos não cabiam nela. No aeroporto, troquei a saia pela calça e peguei a jaqueta jeans para não congelar dentro do avião! Como viram, dá para viajar com mala de mão e variar o look de viagem com poucas peças. É só usar a criatividade! ;) Gostaram dos meus looks para primavera na Itália?

Acompanhe minhas viagens pelo instagram: @LuliMonteleone!

Encontre tours pelo mundo aqui http://bit.ly/2JZw4CZ e hotéis neste link: http://bit.ly/2KpSL1K Usando estes links você não paga nada a mais e me ajuda a viajar mais e trazer ainda mais dicas para cá! ;)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui