Looks de viagem: Romênia!

Mais uma viagem, mais um compilado de looks para verão na Europa! Dessa vez passei duas semanas na Romênia só com uma mala de mão.

Looks para verão na Europa: mala de mão

Aqui uma lista de tudo que levei na minha mala para essa viagem de duas semanas pela Romênia:

  • 3 vestidos
  • 2 saias (comprei uma lá!)
  • 1 shorts
  • 1 calça
  • 3 t-shirts
  • 4 tops
  • Jaqueta jeans
  • Malha
  • Capa de Chuva
  • 4 sapatos (tênis, alpargatas, sandália e chinelo)
  • Acessórios (Chapéu, 2 óculos de sol, 4 colares)
  • Biquini

A dica essencial para montar uma mala de mão prática é: levar peças versáteis, que combinem entre si. Assim você pode fazer diversas combinações e sobreposições, variando bastante o look de viagem!

No fim, achei até que levei roupa demais! A saia midi listrada usei duas vezes só (uma nem fotografei!) e teve uma regata preta que não usei nenhum dia. Ou seja: poderia ter sido ainda mais econômica na minha mala de mão!

Looks para verão na Europa

A viagem começou em Bucareste, com um calor danado! Então todos os looks foram bem fresquinhos: saias, regatas, tênis…

Quando saímos da capital, o clima ficou bem mais fresco. Em Brasov, usei mesmo minha calça jeans (que geralmente só uso no avião!). Nos outros dias, usava vestido / saia, sempre com a jaqueta jeans ou com a malha na mochila, caso esfriasse.

Percebam que os vestidos foram as peças mais usadas! Usei o vestido midi preto para jantar e para balada, com um colar mais poderoso. Durante o dia, apostei na combinação com tênis e jaqueta jeans para deixar mais casual. Também usei uma camisa sem mangas por cima, e aí ele ficou parecendo uma saia!

O vestido branco, apesar de super marcante, apareceu nos meus looks de viagens várias vezes. Usei em Sighisoara, no campo de lavanda, no castelo em Sinaia… Com tênis, com alpargata, com malha por cima, com jaqueta jeans… Sei nem como não sujou! rs

O vestido de onça, mesmo sendo super marcante, também não teve descanso! Usei para sair à noite com sandália e durante o dia com tênis.

À noite, costumava esfriar bastante, aí o truque era colocar a malha ou a jaqueta jeans por cima do look. Uma noite estava muito frio (uns 11ºC!) e aí saí de jeans, tênis, malha e com a jaqueta jeans por cima. Ou seja: mesmo uma mala de verão consegue segurar um friozinho inesperado!

A capa de chuva foi essencial nessa viagem, me salvou em vários momentos! O ideal é ter uma capa de chuva que seja bem leve, fácil de dobrar e carrega na mochila. Assim você não é pego desprevenido!

Os acessórios também dão aquela ajuda essencial para variar os looks de viagem! O chapéu deixa qualquer roupa mais charmosa, além de ficar ótimo nas fotos. Os óculos escuros dão aquele diferencial, além de serem ótimos para disfarçar a cara de cansada nas fotos! rs E, claro, os colares que eu vou variando todos os dias…

Gostaram dos meus looks para verão na Europa?

Acompanhe minhas próximas viagens e looks pelo instagram: @LuliMonteleone!

Encontre tours pelo mundo aqui http://bit.ly/2JZw4CZ e hotéis neste link: http://bit.ly/2KpSL1K Usando estes links você não paga nada a mais e me ajuda a viajar mais e trazer ainda mais dicas para cá! ;)

Também pode te interessar...

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Social Media

Vídeos

Instagram

Quem escreve