Magical Garden: um jardim luminoso em Belém!

Vamos conhecer o Magical Garden Belém?

Clique aqui para assistir ao vídeo do Magical Garden

Magical Garden

O Magical Garden é um evento de luzes que está em exposição no Jardim Botânico Tropical em Belém, Lisboa. Durante o percurso de 1km, passamos por várias instalações luminosas e algumas interativas.

Logo na entrada, já somos surpreendidos por um arco-íris no chão: a cor que você pisa determina a cor projetada nas árvores, é lindo!

A viagem começa no Egito, passa por jardins floridos, vai para Macau, China, Índia… Adorei a parte da Índia: é possível “jogar” o pós colorido usado no Holi fest só com os movimentos dos braços!

Depois de viajar pelo mundo, viajamos no tempo e vamos parar na época dos dinossauros! São várias esculturas luminosas, algumas com movimento, e em um cenário lindo!

É uma delícia passear pelo Jardim Botânico e vê-lo de uma maneira totalmente diferente! As instalações se misturam muito bem com a paisagem, resultando num passeio mágico e lindo!

Magical Garden: Bilhetes

O Magical Garden ficará em cartaz nas noites de quinta à domingo, até dia 15 de novembro. Para evitar aglomerações, as visitas ao Magical Garden Belém são feitas em pequenos grupos em diferentes horários. Por isso, é necessário comprar os bilhetes antes, através do site do evento. Os ingressos custam 15€ (com descontos para famílias) e também existe um bilhete combinado para ver o Magical Garden e Lisbon Under Star (que eu já mostrei para vocês aqui). A visita dura por volta de 1h30 (depende de quantas fotos você tira no caminho! rs).

Reserve seu hotel pelo mundo aqui: http://bit.ly/2lTyOaR e encontre tours pelo mundo aqui http://bit.ly/2JZw4CZ. Usando estes links você não paga nada a mais e me ajuda a viajar mais e trazer ainda mais dicas para cá! ;)

magical garden belem lisboa
Salve esta imagem no Pinterest!

Também pode te interessar...

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Social Media

Vídeos

Instagram

Quem escreve