Minha Epopéia da Missoni for Target!

Quem acompanha o blog viu que eu estava surtando com a coleção Missoni for Target (mostrei para vocês aqui e aqui)! Aí que já há algum tempo, tinha descoberto o Shipito no blog da G (aqui o post!).

(o post ficou GIGA; caso você só queira ver as peças, pule para o final do texto!)

Esse site é incrível: permite que você faça compras em lojas que só entregam nos EUA. Resumidamente: você abre uma conta (custa U$ 8,5) e o Shipito te dá um número de caixa Postal americana. Aí quando você finalizar uma compra em alguma loja, você dá o endereço desta caixa postal. Quando sua encomenda chega lá no depósito, eles tiram uma foto e te mandam e-mail avisando, aí basta você escolher o tipo de frete e esperar suas comprinhas chegarem!

Voltando às minhas comprinhas: assim que a linha Missoni for Target foi lançada, corri para o site, mas ele estava fora do ar por conta do número de acessos… No dia seguinte (13/set), à noite, consegui entrar e apesar de muitas peças terem esgotado, consegui comprar duas que queria: um cardigan e um vestido!

Depois de algumas tentativas (o site da Target continuava saindo do ar) finalizei a compra e dei o endereço do Shipito. Recebi dois e-mails da Target falando que minhas compras sofreriam um atraso na entrega, mas nem liguei, já sabia que iria esperar muito pelas minhas comprinhas. No prazo dado no último e-mail (23/set), meu pedido foi entregue no depósito do Shipito. Aí veio a surpresa: por causa do tamanho do pacote, não pude escolher o frete mais barato, aquele que demora 30 dias úteis para chegar no Brasil. Entre as opções dadas, escolhi o Priority Mail, que vem de avião, tem um prazo máximo de 10 dias úteis e custa bem mais caro (paguei U$ 40).  Assim que fiz o pagamento do frete, meu pacote foi despachado pela Shipito (26/set). Com o número do rastreio, pude acompanhar toda a viagem das minhas roupinhas: elas chegaram ao Brasil dia 30 de setembro. No entanto, por causa da greve dos Correios, o pacotinho só chegou para mim ontem, dia 13/out. Ou seja: chegou 3 dias atrasado, mas isso não foi culpa da Shipito, e sim do ótimo serviço dos Correios brasileiros.

Uma amiga minha comprou algumas peças de decoração da mesma coleção e não curtiu muito o acabamento, então nem estava com as expectativas muito altas… Me enganei, pois quando abri meu pacote surtei com minhas peças!!! Parecia criança: saí dando gritinhos e pulando pela casa, juro!!! Rs

O cardigan é uma graça, super bem acabado, com as cores incríveis e bem levinho (perfeito para usar nas noites de verão, quando bate aquele ventinho!).

O vestido é mais grosso, mas igualmente lindo! O corte dele é reto e as listras em direções diferentes deixam a peça única!!!

Estou apaixonada pelas minhas comprinhas e não vejo a hora de usá-las! Valeu esperar todo esse tempo; vocês ainda verão essas peças muitas vezes por aqui! =D

Também pode te interessar...

Comentários

    • Oi, Pri!
      Todas as encomendas internacionais podem ser taxadas, exceto aquelas enviadas de pessoa física para pessoa física (o que não é o caso quando compramos de lojas). Infelizmente, é um risco que corremos! Por isso só faço compras internacionais quando quero muito e já faço a “conversão” para reais incluindo as possíveis taxas… No entanto, até hoje, nunca fui taxada!
      bjks!

    • Oi, Thálassa!
      Não tinha visto que a Camilla Belle tinha usado… já tava apaixonada por ele desde q saiu o lookbook, fiquei mt feliz de ter conseguido comprar! rs
      Bjks!!!!

  1. Oii, tudo bem?? Vi seu post do site Target mas nao entendi como faço p comprar esse numero de caixa postal, é direto nesse site msm?? como faço??

    Obrigada
    vanessa

    • Oi, Vanessa!
      Então, é só se cadastrar no Shipito que você já tem uma caixa postal americana! Aí você paga o envio para o Brasil e uma taxa. No post da G (indicado no começo do texto), tem todas as instruções certinhas! Mas é super simples! ;)
      bjbj

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Social Media

Vídeos

Instagram

Quem escreve