Natal em Cascais!

Vamos conferir como está o Natal em Cascais?

Clique aqui para assistir ao vídeo

Natal em Cascais

É uma delícia andar pelas ruas de Cascais, mas no Natal este passeio fica ainda mais especial. As ruas estão todas decoradas, deixando o local ainda mais mágico!

carrossel cascais

O carrossel fica nesta praça o ano inteiro, mas no Natal fica ainda mais mágico com as luzes em volta!

A Baía de Cascais concentra as principais atrações. É ali que fica a Árvore de Natal cercada por três anjos iluminados e enormes. Lindo! Tanto que a concorrência para tira foto por ali é grande! rs

É ali também que fica a maior Roda Gigante de Portugal! Com 34 metros de altura e 24 cabines semi abertas, ela enfeita a área com leds coloridos que ficam mudando de cor. A atração segue todas as medidas de segurança e cada volta custa a partir de 4€ (crianças até 12 anos). A roda gigante fica em Cascais até o fim de janeiro. Quando passei por ali, a fila não estava muito grande. Deve ser um lugar lindo para ver o por do sol de Cascais!

Este ano, em vez o tradicional Jardim de Natal foi transformado numa atração itinerante. Durante todo o mês de dezembro, um desfile de Natal percorre as ruas do conselho de Cascais com um trenzinho natalino e vários personagens. Eu até tentei pegar o desfile, mas não consegui achar o percurso correto… Agora parece que estão divulgando os horários e percursos direto no Instagram de Cascais, então melhor se informar por lá (já que o site está desatualizado).

Se inscreva no meu canal no Youtube para não perder os próximos vídeos e me segue no Instagram @LuliMonteleone para acompanhar as minhas viagens ao vivo!

Reserve seu hotel pelo mundo aqui: http://bit.ly/2lTyOaR e encontre tours pelo mundo aqui http://bit.ly/2JZw4CZ. Usando estes links você não paga nada a mais e me ajuda a viajar mais e trazer ainda mais dicas para cá! ;)

Natal em Cascais
Salve esta imagem no Pinterest!

Também pode te interessar...

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Social Media

Vídeos

Instagram

Quem escreve