Natal em Sintra!

Bora passear pelo Natal em Sintra?

https://youtu.be/DDzqscIpx08

Caso o vídeo não abra, clique aqui para assistir!

Reino do Natal

Se Sintra já é uma vila mágica normalmente, durante o Natal ela fica ainda mais especial! O Parque da Liberdade é transformado em um verdadeiro Reino do Natal: são diversos espaços decorados, com muuuuitas atividades para as crianças. A melhor parte é que é tudo gratuito! A sugestão é que doem 1kg de alimento logo na entrada.

Passeando pelo parque, é possível ver o dormitório dos duendes, floresta encantada, árvores de Natal, casa do Pai Natal… As crianças se divertem com pinturas faciais, jogos, atividades esportivas, oficinas… Os adultos se encantam com a decoração e podem saborear algumas delícias nas barraquinhas de comida e bebidas. O Reino do Natal no Parque da Liberdade só funcionou até dia 23 de dezembro, mas com certeza voltará no próximo ano, então vale a pena se programar!

Natal em Sintra

Na praça principal da cidade, onde fica o Palácio Nacional de Sintra, estão as outras atrações natalinas! Ali é possível ver a Árvore de Natal de Led, que dá para caminhar dentro, um mercado de natal e uma pista de patinação no gelo. Essas atrações ficam disponíveis até dia 6 de janeiro.

Além disso, as ruas estão todas decoradas com luzinhas, uma graça! Durante todo o mês de dezembro, o Natal em Sintra ainda conta com outros eventos como concertos e animações de ruas. É possível consultar o programa no site do evento.

Veja aqui todos os posts sobre Natal pelo mundo!

Se inscrevam no meu canal no Youtube para não perder os próximos vídeos!

Reserve seu hotel pelo mundo aqui: http://bit.ly/2lTyOaR e encontre tours pelo mundo aqui http://bit.ly/2JZw4CZ. Usando estes links você não paga nada a mais e me ajuda a viajar mais e trazer ainda mais dicas para cá! ;)

Natal em Sintra
Salve esta imagem no Pinterest!
Artigo anteriorNatal em Milão!
Próximo artigoJardim Botânico da Ajuda!

Também pode te interessar...

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Social Media

Vídeos

Instagram

Quem escreve