Road Trip: 2 dias em Madrid!

E no primeiro vídeo da Road Trip que fiz em junho montei um ótimo roteiro com o que fazer em dois dias em Madrid!

Road Trip Espanha e Portugal

Nossa Road Trip começou em Lisboa, onde fomos direto para Madrid. Como é uma viagem longa, paramos no caminho em Badajoz, uma cidade espanhola bem próxima à fronteira de Portugal, onde aproveitamos para almoçar e fazer umas comprinhas no El Corte Ingles Outlet! rs O de lá é ótimo, sempre faço bons achados!

Road Trip Espanha Portugal
Girassóis em Mérida!

Ainda paramos num posto de combustível em Mérida e demos sorte de topar com um campo de Girassol liiindo! Seguimos viagem e por volta de umas 7h depois, chegamos em Madrid! Cansadas e com fome, só fizemos check in no hostel, jantamos e fomos dormir.

No dia seguinte, começamos a fazer turismo em Madrid com muita calma e sem grandes obrigações. Praticamente passamos nosso dias entre cavas, cerveja, tapas e compras! rs

Importante dizer que em Madrid não usamos o carro, já que o trânsito da cidade pode ser bem complicado. Como nosso hostel tinha uma localização excelente, fizemos tudo a pé ou de Uber (como estávamos em 3 pessoas, saía bem barato!).

No primeiro dia ainda contamos com uma emoção extra: a estreia das seleções de Portugal e Espanha na Copa do Mundo! Foi tenso ver o jogo entre espanhóis torcendo para Portugal, mas no final deu tudo certo! rs

O que fazer em dois dias em Madrid

  • – Plaza Mayor: o clássico dos clássicos, impossível não passar por lá!
  • – Mercado de San Miguel: bem do lado da Plaza Mayor, é um mercado super turístico, mas que ainda vale a pena!
Ônibus turístico em Madrid
Ônibus turístico em Madrid
  • – Ônibus turístico: turismo de preguiçoso, né? Mas é sempre bom para descansar enquanto aproveita a cidade!
  • Parque de el Retiro: meu lugar favorito em Madrid, o parque é lindo e é uma delícia passear por ali!
Parque de el Retiro em Madrid
A Puerta de Alcalá, que fica bem em frente ao Parque de el Retiro, e duas meninas de Velazquez (uma ação tipo cow parade)
  • – Compras na Gran Vía: cheia de fast fashions, o destaque vai para a Primark, a segunda maior do mundo!
  • – Free Walking Tour: Fizemos um tour ótimo com a Strawberry tours, que passou pelo Palácio Real de Madrid, Catedral e outros pontos da cidade!
Palácio Real de Madrid
O Palácio Real de Madrid visto do Parque del Oeste
  • – Churros na Chocolateria San Ginés: alguns consideram o melhor churros de Madrid. Não provei todos para saber (eu tentei! rs), mas garanto que é bem bom!
Templo de Debod, Madrid
O Templo de Debod, dessa vez, sem água em volta!
Por do sol em Madrid
O Por do sol visto do Parque del Oeste / Templo de Debod!

Estes foram só os primeiros dias da viagem, que aproveitei para montar um roteiro com o que fazer em dois dias em Madrid. Mas ainda ficamos mais tempo por lá, mostrarei tudo nos próximos posts!

Para ver todos os posts que já fiz sobre a cidade, clique aqui: turismo em Madrid!

Se inscrevam no meu canal no Youtube para não perder os próximos vídeos e me segue no Instagram @LuliMonteleone para acompanhar as minhas viagens ao vivo!

Reserve seu hotel pelo mundo aqui: http://bit.ly/2lTyOaR e encontre tours pelo mundo aqui http://bit.ly/2JZw4CZ. Usando estes links você não paga nada a mais e me ajuda a viajar mais e trazer ainda mais dicas para cá! ;)

O ônibus turístico foi oferecido pela Es Madrid, escritório de turismo local, mas minha opinião e experiências são independentes e totalmente pessoais.

Também pode te interessar...

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Social Media

Vídeos

Instagram

Quem escreve