Férias com vista para as torres de Bolonha!

Está com viagem para o Norte da Itália e ainda não sabe onde ficar em Bolonha? Então vem comigo que tenho várias dicas para te dar! ;)

Onde ficar em Bolonha, Itália
A vista incrível do apartamento da MiaVia!

Onde ficar em Bolonha

A melhor região para se hospedar em Bolonha é, sem dúvidas, o centro histórico e arredores. Assim você vai poder visitar a maioria das atrações da cidade a pé, sem precisar gastar com transportes. Use como referência a Piazza Maggiore: se você chegar até ela em 10 minutos de caminhada, a região é ótima!

Hospedagem em Bolonha

Onde ficar em Bolonha, Itália
A sala, super iluminada e bem decorada!

Nessa viagem, preferi me hospedar em um apartamento, assim poderia aproveitar Bolonha com mais conforto e privacidade. Fiquei num apartamento incrível da MiaVia, empresa que tem várias propriedades em Bolonha, todas super bem decoradas, com ótima localização e preço acessível. Uma excelente dica de onde ficar em Bolonha!

Hospedagem em Bolonha, Itália
Cozinha totalmente equipada!

O apartamento que fiquei era na Via Giacomo Leopardi, há menos de 10 minutos a pé da Piazza Maggiore. tinha um quarto, banheiro, uma sala enorme, cozinha e um terraço com uma vista encantadora de Bolonha. Era uma delícia acordar e tomar um café admirando as torres da cidade!

Hotel em Bolonha, Itália

O quarto era bem espaçoso, a cama confortável, lençóis e toalhas limpos e novos, ar condicionado, secador potente…. Na cozinha, tinha tudo para preparar uma refeição completa: fogão, geladeira, louça, talheres, máquina de café… Além disso, na cozinha ainda fomos recebidas com bolachas, queijos água e outras coisinhas. Ah, importante dizer que o prédio tem elevador, o que não é tão raro assim na Itália e que ajuda muito quando estamos com malas! rs

Onde se hospedar em Bolonha, Itália

Eu tive um problema com meu vôo na ida (atrasou mais de 6 horas!) e mesmo chegando de madrugada, o Francesco (proprietário) estava lá para nos receber e nos dar todas as dicas da cidade. Este é outro ponto positivo: várias dicas de restaurantes e coisas para fazer em Bolonha, super útil!

Apartamento de férias em Bolonha, Itália
A vista da cozinha e do terraço!

Eu adorei me hospedar no MiaVia em Bolonha e quando voltar para a cidade, pretendo ficar novamente lá. Quem estiver com viagem marcada, é só reservar através deste link.

Acompanhe as minhas próximas viagens pelo instagram: @LuliMonteleone!

Encontre hotel na Itália aqui: http://bit.ly/2Tkiix7 e tours pelo mundo aqui: http://bit.ly/2JZw4CZ Você não paga mais por isso e ainda me ajuda a viajar mais e trazer mais dicas para cá! ;)
Fiquei hospedada no MiaVia à convite do local, mas minha opinião e experiências são independentes e totalmente pessoais.

Também pode te interessar...

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Social Media

Vídeos

Instagram

Quem escreve