Onde ficar em Bucareste?

Escolher onde ficar em Bucareste é uma tarefa difícil. A cidade é grande e tem muitas opções de hospedagens, é difícil saber qual é a melhor localização para turistar antes de conhecer… Depois de passar uma semana por lá, consegui descobrir qual a melhor região para se hospedar em Bucareste!

Onde ficar em Bucareste

O centro histórico (Old Town) é onde tudo acontece: ali estão muitas atrações turísticas, além de cafés, restaurantes e bares. Para mim, é a melhor localização para se hospedar!

Como carros não entram no centro histórico, vale também buscar hotéis que ficam bem na entrada da região. Assim você une o conforto de não ter que ficar carregando mala pela cidade à praticidade de fazer tudo a pé.

Os arredores da Piata Unirii é outra excelente opção: também fica na entrada do centro histórico e tem muitas opções de transportes públicos.

Hospedagem em Bucareste: Good Living Bucharest
O palácio onde fica o Good Living Bucharest!

Apesar do centro histórico ser o lugar mais prático para se hospedar, não despreze as áreas um pouco mais afastadas. Nos primeiros dias fiquei no Good Living Bucharest, que não fica exatamente no centro, mas ainda assim tem uma localização ótima (dá para fazer quase tudo a pé também!). Ali, afastada do burburinho de turistas do centro, consegui sentir um pouco a vida local, num bairro bem gostoso, cheio de restaurantes e bares.

Independente da sua escolha, por ser uma cidade grande,  eventualmente você terá que pegar transporte público ou táxi. Recomendo pedir um táxi através de algum aplicativo, já que é bem barato! Só tome cuidado com o trânsito: geralmente é caótico e vale mais a pena ir a pé mesmo! rs

Hotel em Bucareste, Romênia
Mala sem alça no Novotel Bucharest! rs

Hotel em Bucareste

Na minha viagem, fiquei em três locais diferentes:

Você pode achar várias outras opções de hotel em Bucareste aqui: http://bit.ly/2KFu0hW! Você não paga a mais por isso e me ajuda a viajar mais e trazer mais dicas para cá! ;)

Acompanhe minhas próximas viagens pelo instagram: @LuliMonteleone!

Fui à Romênia à convite do Experience Bucharest, uma viagem que contou com o apoio de AMPT, Bucharest Town HallCentenário da Romênia. Em alguns dias, fiquei hospedada no Novotel Bucharest, outros no Good Living Bucharest. Minha opinião e experiências são independentes e totalmente pessoais.

Também pode te interessar...

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Social Media

Vídeos

Instagram

Quem escreve