Hoje vamos passear pelas plantações de chá na Índia e descobrir um pouco mais sobre a cultura de Kerala! 

Plantações de chá na Índia

Por todo o caminho até Munnar, pudemos ver belas paisagens todas verdinhas, cobertas de chá. Paramos em alguns pontos para fazer fotos e ver as trabalhadoras nas plantações. 

Trabalhadoras Plantações de chá na Índia

O dia começou de vez no Lockhart Tea Museum, um museu do chá em Munnar. Ali pudemos acompanhar todo o processo de produção do chá e, claro, provar alguns chás no fim do tour.

Depois seguimos para um passeio de jipe em meio às plantações de chá, onde passamos um bom tempo tirando várias fotos incríveis! rs

Cultura de Kerala

Seguimos para Palakkad para visitar um espaço de cultura local, o Vellinezhi Kalagramam.

Vellinezhi Kalagramam

Ali acompanhamos a “montação” dos artistas para o Kathakali, um teatro típico de Kerala. A maquiagem é super pesada e detalhada, assim como as roupas usadas durante o espetáculo. A peça é bem interessante, acompanhada de vários instrumentos e super dramática! 

Também pudemos ver  artistas criando fantoches para o Tholpavakoothu, teatro de sombras de Kerala. Foi bem legal ver de perto o espetáculo e ainda experimentar os fantoches, com direito à efeitos especiais e tudo mais! 

Se inscrevam no meu canal no Youtube, ainda vai ter muito vídeo sobre a Índia! 

Encontre seu hotel em Kerala aqui: http://bit.ly/2GjjLha! Você não paga mais por isso e ainda me ajuda a viajar mais e trazer mais dicas para cá! ;)

Fui à Kerala como blogger convidada do Kerala Blog Express. Minha opinião e experiências são independentes e totalmente pessoais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui