Praia na Índia!

Hoje vamos pegar uma praia na Índia!

Muzhupilangad Drive-in Beach

Fomos até à praia Muzhupilangad, uma praia enorme, com um grande areal, considerada uma das melhores do mundo para dirigir!

Praia na Índia: Muzhupilangad drive-in beach
Foto: Jinson Abraham – Kerala Blog Express

Sim, isso mesmo: ela é uma “drive-in beach”, a única da Ásia. Ali, carros, ônibus, tuktuks, motos e todo tipo de veículo motorizado pode circular à vontade. 

Kerala Blog Express
Foto: Jinson Abraham – Kerala Blog Express

Como vocês podem ver no vídeo, tem gente que abusa e acaba dando ruim: um carro perdeu o para-choque por querer fazer gracinha e entrar rapidamente no mar! Confesso que ri muito, os caras estavam se achando e no fim, se ferraram! rs

Praia na Índia

Praia na Índia: Muzhupilangad drive-in beach

Justamente por ser uma drive-in beach, ali não é aconselhável estender a canga na areia. Nem biquini: vi poucas pessoas dentro do mar, todos homens, completamente vestidos. Aliás, a água do mar estava super quente, dava até um pouco de aflição de tão quente! 

Praia na Índia: Muzhupilangad drive-in beach

O fato de ser uma drive-in beach tem suas vantagens: enquanto estávamos lá, surgiu um tuktuk vendendo sorvete, uma delícia! Mas, achei bem caótico e estranho ver tantos veículos na areia… Não dá para relaxar totalmente com medo de ser atropelada! rs 

Fishcure

No Sargaalaya Arts & Craft Village, onde fiz algumas das compras na Índia que mostrei aqui, experimentei fishcure: a “pedicure” feita com peixes!

Fishcure India

Você coloca o pé num aquário cheio de peixinhos e eles vem “comer” as peles mortas. Dizem que deixa a pele super macia! 

Não sei dizer, já que não consegui ficar muito tempo com o pé lá dentro… rs Faz muita cócegas, dá muita aflição! Mas foi uma experiência bem diferente! rs 

Sargaalaya Kerala India
Minha cara enquanto fazia “fishcure”! | Foto: Jinson Abraham – Kerala Blog Express

Se inscrevam no meu canal no Youtube, ainda vai ter muito vídeo sobre a Índia! 

Encontre seu hotel em Kerala aqui: http://bit.ly/2GjjLha! Você não paga mais por isso e ainda me ajuda a viajar mais e trazer mais dicas para cá! ;)

Fui à Kerala como blogger convidada do Kerala Blog Express. Minha opinião e experiências são independentes e totalmente pessoais.

Também pode te interessar...

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Social Media

Vídeos

Instagram

Quem escreve