Que roupa usar em Dublin? Ainda mais na primavera, que não é calor nem frio? Estive em Dublin em maio, em plena primavera na Europa, e aproveite para gravar os looks que usei por lá!

Que roupa usar em Dublin

Como vocês viram no vídeo, se vestir em Dublin não é nada fácil. Tem horas que faz quase calor, horas que faz muito frio, depois chove, aí vem o sol… É um clima bem complicado!

Como foi uma viagem curta (4 dias só), viajar só com a mala de mão não foi nenhum problema. Levei um casaco pesado para usar todos os dias e algumas outras peças para revezar durante os dias! Esse casaco é ótimo: dupla face e com capuz, então dá para variar um pouco o look e ainda ficar protegida da chuva!

O look de aeroporto foi aquele meu básico de sempre: jeans e coturno Primark, camisa xadrez Forever 21 e casaco Zara.

Para o primeiro dia na cidade, fui de saia de couro fake Lefties, camisa xadrez e tênis Terranova.

No segundo dia, estava um calorzinho quando saí do hostel, tanto que deixei o casacão por lá. Esfriou logo e aproveitei para comprar um moletom na Trinity College! #Desculpas rs O resto do look foi: malha rosa e saia Calliope e tênis Terranova.

Para o show das Spice Girls em Dublin, fui de malha e coturno Primark, saia Lefties e casaco Zara. Usei uma pochete da Lefties, já que não era permitido entrar no show com mochila.

Para fazer amizade com os Bambis, fui de t-shirt Primark, saia de couro fake, tênis Terranova, moletom da Trinity College e casaco Zara. A mochila rosa é da Primark, foi a que eu usei todos os dias da viagem.

Último dia de viagem, aquele look clássico com tudo o que ocupa mais espaço na mala! Malha, jeans e coturno Primark e casaco Zara.

Gostaram dos looks e dicas de que roupa usar em Dublin?

Acompanhe os meus looks e viagens pelo instagram: @LuliMonteleone!

Encontre tours pelo mundo aqui http://bit.ly/2JZw4CZ e hotéis neste link: https://booki.ng/2Q6zwz7 Usando estes links você não paga nada a mais e me ajuda a viajar mais e trazer ainda mais dicas para cá! ;)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui