Girassóis, vila medieval e outros encantos da Transilvânia!

Hoje vamos explorar Sighisoara e alguns outros cantinhos encantadores da Transilvânia, na Romênia!

Sighisoara, Romênia

Sighisoara é considerada uma das vilas medievais mais bem preservadas da Europa, sendo até patrimônio da Unesco. A vila é uma graça, cheia de cantinhos encantadores para tirar fotos.

Como tudo na Transilvânia, a cidade também tem ligação com o Drácula: foi ali que nasceu Vlad, o Empalador. Dá até para visitar a casa dele, se você quiser!

Sighisoara Romania

Como tinha pouco tempo, preferi me perder pelas ruas e me encantar com as construções medievais e fachadas coloridas. Descobrimos até uma adega com uns 500 anos de idade onde pudemos provar a Palinka (cachaça romena) produzida por ali!

Campos de Girassol na Romênia

Durante as muitas horas que passamos no ônibus na nossa viagem pela Romênia, cruzamos por vários campos de girassol. Sério, em toda a Transilvânia víamos campos e mais campos cobertos de amarelo, lindo demais! Ainda bem que pararam em um para tirarmos algumas fotos! Os bloggers piram! rs

O que visitar na Transilvânia, Romênia

A Transilvânia guarda muitos outros segredos além das histórias do Drácula e campos de girassol. Nessa viagem, paramos para almoçar no Conacul Archia, um restaurante/hotel/local de eventos lindo demais!

Em Brasov, a surpresa ficou pelo Stana Turistica Sergiana, um restaurante no meio das montanhas com um visual de tirar o fôlego! Fala se não parece fundo de tela do Windows? rs

Se inscrevam no meu canal no Youtube para assistirem antes aos vídeos! 

Encontre seu hotel na Transilvânia aqui: http://bit.ly/2HbRH0p e tours pelo mundo aqui http://bit.ly/2JZw4CZ Você não paga mais por isso e ainda me ajuda a viajar mais e trazer mais dicas para cá! ;)

Fui à Romênia à convite do Experience Romania. Minha opinião e experiências são independentes e totalmente pessoais.

Também pode te interessar...

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Social Media

Vídeos

Instagram

Quem escreve