SPFW Verão 2015: dia #5!

Além do desfile da Melissa, o último dia de SPFW ainda teve vários outros desfiles incríveis!

Reinaldo-lourenco-verao-2015Para começar, tivemos Reinaldo Lourenço que se inspirou em Londres e apresentou um verão lindíssimo! O estilista fechou uma parceria com a Liberty e usou 5 estampas florais em suas peças, que foram complementadas com flores em 3d, dando um efeito super diferente. Tudo lindo, foi difícil eleger apenas 3 looks para mostrar aqui!

Ellus-verao-2015A Ellus mostrou uma coleção com muito jeans claro, metalizados e algumas peças em “plástico” com estampa de renda lindas! O shape mais soltinho predominou, junto com as saias “skater”(mais rodadinhas).

Wagner-kalienno-verao-2015Wagner Kallieno estreou na SPFW com uma coleção inteirinha em tons claros. Tudo lindo, principalmente os bordados, mas nada de muito inovador ou diferente…

Amapo-verao-2015Em seguida foi a vez da Amapô apresentar suas apostas, com peças sempre divertidas e bem trabalhadas.Adorei os bordados, a mistura, as estampas, tudo bem inusitado!

Alexandre-Herchcovitch-men-verao-2015Alexandre Herchcovitch Men mostrou uma coleção de verão que mais parecia inverno… Tudo muito bem construído, com tecidos ótimos e uma alfaiataria impecável, mas bem invernal. Destaque para as saias masculinas; será que um dia veremos homens com elas nas ruas? ;)

Samuel-cirnansck-verao-2015Mais uma vez fechando o SPFW com chave de ouro, Samuel Cirnansck e seus vestidos de sonho! Mais um desfile que fiquei triste de não ver ao vivo, Samuel foi me conquistando aos poucos com seus vestidos super trabalhados e hoje em dia sou muito fã. As peças lisas, em cores fortes, algumas  com drapeados, estavam tão incríveis como as bordadas. É para querer ter uma noite de gala por semana para usar todos os vestidos do desfile! rs

E aí, o que acharam desta temporada?

Fotos: FFW

Também pode te interessar...

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Social Media

Vídeos

Instagram

Quem escreve