The Sweet Art Museum: finalmente abriu o museu dos doces em Lisboa! Como não poderia deixar de ser, fui logo visitar para mostrar tudo para vocês. Mesmo estando com as expectativas super altas, o The Sweet Art Museum conseguiu me surpreender: é ainda mais incrível do que eu imaginava!

The Sweet Art Museum

O museu dos doces de Lisboa é todo interativo e feito para ser fotografado! Os cenários são lindos, super coloridos e divertidos.
The Sweet Art Museum
Até a luminária é de Donut!
Eu parecia uma criança, não sabia para onde olhar, o que fazer, o que fotografar… rs É um passeio delicioso em todos os sentidos: além de ser lindo, também tem algumas guloseimas para saborear durante a visita!

The Sweet Art Museum: Piscina de Marshmallow

Acho que a atração mais esperada do museu era a Splash Mallow Pool: uma piscina de marshmallow. É muito divertido mergulhar, nadar e claro, fazer milhares de fotos ali! Eu amei e passaria o dia ali! Piscina de Marshmallow no The Sweet Art Museum Acho que justamente por muita gente pensar como eu, que essa é a única sala que tem um limite de tempo: no máximo 10 minutos de permanência. Obviamente os doces da piscina não são para comer, mas não precisa ficar triste: na saída você ganha um cone com marshmallows! Além da incrível piscina de Marshmallow, o The Sweet Art Museum tem várias outras salas dedicadas à todas as guloseimas que adoramos: sorvete, pirulitos, gummy bears… Uma mais fofa que a outra e todas interativas! The Sweet Art Museum Na Ice Cream Land, a sala dedicada ao sorvete/gelato, dá para provar um gelado de Ovos moles de Aveiro (doce típico de Portugal) e tirar fotos com vários picolés! The Sweet Art Museum Candy Wash, a sala dos Pirulitos é a única aromatizada: tem um cheirinho doce delicioso! É ali que fica a banheira pink com bolinhas coloridas, super divertido. The Sweet Art Museum Gummy Bears gigantes tomam conta da sala Gummy Game, que conta com um jogo de realidade aumentada e degustação de balinhas de goma. Museu dos Doces em Lisboa, Portugal Em seguida entramos no Pop Circus: um circo feito de doces! Aqui dá para tirar várias fotos incríveis, principalmente no carrosel. Amei a girafa pink na parede! Museu dos Doces em Lisboa, Portugal Passando por um arco-íris, chegamos à Sweet Dreams, uma área quase toda dedicada aos unicórnios! Dá para pousar do lado de um unicórnio, ser um unicórnio e até se balançar numa nuvem. Museu dos Doces em Lisboa, Portugal Por fim, a sala Lucky Fruits, criada pela artista plástica portuguesa Maria Imaginário, que criou frutas fofinhas que formam uma carinha feliz! Museu dos Doces em Lisboa, Portugal

Museu dos Doces em Lisboa

Quem quiser visitar o The Seet Art Museum, é melhor correr: ele só fica em Lisboa por 3 meses! Os bilhetes podem ser comprados online no site do local. Custam 20€, mas tem desconto para grupos de mais de 4 pessoas, então super vale chamar os amigos para passar um tempinho se divertido por ali! The Sweet Art Museum Lisbon É importante comprar antes com hora marcada, já que só entram grupos de 15 pessoas por vez, justamente para garantir que você consiga fazer as melhores fotos sem uma multidão atrás! ;) Impossível não sair feliz depois da visita! Acompanhe minhas viagens pelo instagram: @LuliMonteleone!

Encontre tours pelo mundo aqui http://bit.ly/2JZw4CZ e hotéis neste link: http://bit.ly/2KpSL1K Usando estes links você não paga nada a mais e me ajuda a viajar mais e trazer ainda mais dicas para cá! ;)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui