Hoje é dia de fazer turismo em Braga, Portugal! Mas o passeio de hoje é super especial: à convite da Nay, do blog Aqueles que viajam, fui conhecer Braga de uma maneira diferente: de bike!

Braga é uma cidade encantadora: toda florida, com vários prédios históricos e muuuuita coisa pra ver! Passado o medo inicial (não costumo andar de bicicleta! rs), não queria mais largar a bike! Além da delícia de pedalar por ruas históricas, a Nay ainda é uma ótima guia, que nos conta tuuuuudo sobre cada lugar!

Quem quiser passear de bike por Braga, é só falar com a Nay. Em parceria com a Go by bike, ela oferece diversos tours pela cidade, sempre em cima de uma magrela!

Já quero voltar pra Braga pra fazer os outros passeios!

Acompanhe minhas viagens pelo instagram: @LuliMonteleone!

Encontre tours pelo mundo aqui http://bit.ly/2JZw4CZ e hotéis neste link: http://bit.ly/2KpSL1K Usando estes links você não paga nada a mais e me ajuda a viajar mais e trazer ainda mais dicas para cá! ;)

1 COMENTÁRIO

  1. Luli bem pertinho de Braga tem outro charme do Norte português que se chama Guimarães se ainda não foi vale a visita, andar de funicular e postar fotos lindas como sempre. Beijos e……ótimas viagens!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui