Museus em Madrid!

O que seria uma visita à Madrid sem visitar o Museu del Prado? Como se não fosse suficiente, a  capital espanhola oferece muito mais do que isso! Tem museu com obras clássicas, museu de arte moderna, museu de arqueologia… Tem museu para todos os gostos, literalmente!
No terceiro dia de viagem, visitamos alguns: Museo Del Prado – o museu mais famoso da Espanha é uma das maiores Pinacotecas do mundo com mais de 8600 quadros e 700 esculturas. Destaque, claro, fica para os artistas espanhóis, como Goya e Velázquez.
museus-em-madrid-turismo
Museo del Prado
Museu Thyssen Bornemisza – percorre a história da pintura europeia desde a Idade Média até ao final do século XX. Tem os meus artistas favoritos: Caravaggio, Picasso, Monet, Van Gogh… Museu de Cera – nada cultural, mas bem divertido! Museo Arqueologico Nacional (MAN) – com uma das coleções de antiguidades mais importantes do mundo, aqui é possível ver utensílios e obras de arte desde a pré história até o século XIX. E ainda demos uma passada rápida no Palácio de Cibeles, ufaaaaa! rs Muitos desses museus tem uma grande fila na porta, por isso recomendo comprar os ingressos antes ou comprar o Madrid Card, que oferece entrada grátis, sem fila e sem ter que agendar! Para ver todos os posts que já fiz sobre a cidade, clique aqui: turismo em Madrid!

Se inscrevam no meu canal no Youtube para não perder os próximos vídeos e me segue no Instagram @LuliMonteleone para acompanhar as minhas viagens ao vivo!

Reserve seu hotel pelo mundo aqui: http://bit.ly/2lTyOaR e encontre tours pelo mundo aqui http://bit.ly/2JZw4CZ. Usando estes links você não paga nada a mais e me ajuda a viajar mais e trazer ainda mais dicas para cá! ;)

Também pode te interessar...

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Social Media

Vídeos

Instagram

Quem escreve