The Yellow Hostel: hospedagem divertida em Roma!

Yellow Hostel Roma: um party hostel todo diferente bem no centro de Roma! Depois de passar uns dias hospedada num lugar calmo, bem familiar, decidi passar meus últimos dias em Roma num hostel animado, para conhecer pessoas e ir pra balada! rs
The Yellow Hostel Roma, Itália
O bar do The Yellow Hostel!

Party Hostel em Roma: The Yellow Square

O Yellow Hostel é um dos albergues mais famosos e conceituados de Roma e não é pra menos: o local é incrível, cheio de personalidade! The Yellow Square é muito mais que um party hostel: além do bar/balada, ainda tem várias outras atividades (que são cobradas a parte): restaurante, cabelereiro, tours, aulas de culinária, escape rooms… Opções para todos os gostos, tudo com uma personalidade irreverente e divertida.
The Yellow Hostel, Roma, Itália
As atividades da semana que eu estive por lá!
Aconteceu que das 4 noites que fiquei hospedada ali, duas eu cheguei tarde demais (vindo de outras baladas) e as outras duas eu estava cansada demais para aproveitar a balada do local… #Velha rs Mas aquilo estava sempre animado e cheio, terei que voltar para conferir de perto!

Yellow Hostel Roma: Localização

O The Yellow Hostel fica bem no centro de Roma, próximo à Termini, a estação central da cidade. Dali é super fácil chegar em todos os pontos de Roma, seja de metrô, ônibus ou até mesmo a pé. Além disso, a região ainda tem vários restaurantes e outras facilidades como mercado e farmácia bem na esquina.
The Yellow Hostel, Roma, Itália
Uma das áreas comum, “alcohol free” para garantir a tranquilidade dos hóspedes

Hostel em Roma – Quartos

Apesar de ser um party hostel, os quartos do Yellow são calmos, limpos e proporcionam um ótima noite de descanso. Na área onde ficam os quartos compartilhados, é proibido entrar bebidas alcóolicas e comida, o que faz com que os hóspedes festeiros façam barulho lá no bar! The Yellow Hostel, Roma, Itália Fiquei hospedada num quarto feminino de 4 lugares, bem de frente para o bar do hostel. Com janelas a prova de som e ar condicionado, o barulho da rua não incomodava na hora de dormir! Com duas beliches, cada cada tem abajur e tomada própria e cada hóspede tem direito a um locker. Gostei que a mala de mão cabia aberta dentro do locker (e ainda sobrava espaço!), o que facilitou muito na hora de guardar e arrumar as coisas. The Yellow Hostel, Roma, Itália O Yellow Hostel Roma oferece toalhas e lençóis incluídos no valor da diária e os banheiros tem secador, que inclusive, devem ser da minha família e tinha mas minhas iniciais! hahahahaha Quem quiser mais privacidade, pode ainda optar pelos quartos individuais, que também tem um preço ótimo e continuam sendo uma opção de hospedagem animada na capital italiana!
The Yellow Hostel, Roma, Itália
O secador “personalizado” com minhas inicias e sobrenome! rs

The Yellow Hostel Roma

Apesar de não ter aproveitada muito todas as diversões que o Yellow oferece, eu amei me hospedar ali. O hostel é todo fofo, a equipe é super atenciosa e tudo é muito limpo e organizado. Quando voltar à Roma, pretendo me hospedar ali novamente.
The Yellow Hostel, Roma, Itália
O bar do hostel numa noite de segunda-feira!
Reserve sua estadia no The Yellow Hostel Roma clicando aqui. Você não paga mais por isso e ainda me ajuda a viajar mais e trazer mais dicas para cá! ;)

Acompanhe minhas viagens pelo instagram: @LuliMonteleone!

Encontre tours pelo mundo aqui http://bit.ly/2JZw4CZ e hotéis neste link: http://bit.ly/2KpSL1K Usando estes links você não paga nada a mais e me ajuda a viajar mais e trazer ainda mais dicas para cá! ;)

Fiquei hospedada no The Yellow Hostel à convite do local, mas minha opinião e experiências são independentes e totalmente pessoais.

Também pode te interessar...

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Social Media

Vídeos

Instagram

Quem escreve