Booking.com

Hospedagem em Roma: Zen House!

Nos meus primeiros dias em Roma, fiquei hospedada na Zen House Roma, um B&B super simpático! Quando decidi que finalmente voltaria para a Itália (já faziam 7 anos!!!), decidi que queria ficar em algum lugar que fosse mais pessoal, para eu ter um pouco de contato com os locais e também praticar meu italiano. Foi assim que conheci a Zen House Roma, onde fiquei hospedada nas três primeiras noites na cidade eterna. Zen House Roma

Zen House Roma

Logo que cheguei, fui recebida pelo Giácomo, proprietário do local e suuuuper simpático! Ele te faz sentir logo em casa, além de dar várias dicas do que fazer em Roma! E dicas locais, nada de coisas básicas que estão nos guias de viagem! Era ótimo poder conversar com ele todos os dias e praticar um pouco meu italiano. Mas se você não fala italiano, não se preocupe, ele também fala inglês, espanhol e alemão. Zen House Roma A Zen House é um apartamento onde os quartos são alugados, como um AirBnb. São por volta de 4 quartos, dois banheiros, cozinha e a sala que funciona como área comum.

Zen House Roma – Localização

O apartamento fica num bairro residencial, longe da multidão de turistas que domina Roma. E eu adorei isso! O bairro é uma delícia, cheio de ruas calmas, com movimentação dos locais e cheios de restaurantes, cafés e lojinhas.
Zen House Rome - hospedagem econômica em Roma, Itália
Gatinho fofo e simpático da Zen House!
Para chegar ao centro histórico de Roma, basta pegar um ônibus / autocarro ou metrô, que fica a 10 minutos de caminhada da Zen House. Fiz o trajeto do metrô até lá de madrugada até e achei super seguro e tranquilo!

Quartos e Comodidades

O meu quarto era bem grande, equipado com TV, abajur, mesa, cadeiras e uma cama deliciosa. Os banheiros são compartilhados e os dois tem chuveiro e são bem espaçosos. A Zen House oferece toalha de banho e também secador de cabelo.
Zen House Rome
O meu quarto!

Café da Manhã

Todo dia pela manhã, o Giácomo preparava um café da manhã bem completo com iogurtes, suco, café, chás, pães, doces, cereais etc. Tudo muito simples, mas delicioso! E justamente por ser uma casa, não tem aquela chatice de horário: você pode acordar super cedo ou super tarde que vai ter sempre algo para comer! ;) Zen House Rome - hospedagem econômica em Roma, Itália O café é servido na sala da casa, que também tem um sofá para relaxar e uma pequena cozinha se você quiser fazer suas próprias refeições. Quem for pra Roma e estiver à procura de um lugar econômico, diferente e com uma ótima recepção, pode falar com o Giácomo da Zen House (através do site). Vocês serão super bem recebidos e se sentirão em casa como eu!

Acompanhe minhas viagens pelo instagram: @LuliMonteleone!

Encontre tours pelo mundo aqui http://bit.ly/2JZw4CZ e hotéis neste link: http://bit.ly/2KpSL1K Usando estes links você não paga nada a mais e me ajuda a viajar mais e trazer ainda mais dicas para cá! ;)

Fiquei hospedada no Zen House Roma à convite do local, mas minha opinião e experiências são independentes e totalmente pessoais.

Também pode te interessar...

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Social Media

Vídeos

Instagram

Quem escreve