Ágatha para C&A!

Hoje chegou às lojas selecionadas a coleção da Ágatha para a C&A. Como a marca é carioca, a pré-venda rolou no Rio, só pude conferir as peças de perto hoje mesmo. Como havia previsto no desfile C&A Collection, não gostei da coleção. Achei que os tecidos usados são ruins (cara de “pobrinho”, sabem?) os shapes são estranhos e os tamanhos minúsculos! Tipo, não sou um palito (aliás, estou bem longe disso! rs), geralmente visto 40, mas a saia G e o vestido 42 que eu experimentei ficaram apertados… Vi muita gente reclamando no provador disso, então o problema não foi só comigo… rs

Agatha-para-Cea

Além de tudo, achei as peças bem normais, do tipo que a gente acha na coleção regular da C&A. Sei lá, a impressão que eu tenho é que essas coleções especiais não são mais tão especiais assim. Como elas devem vender bem, eles acabam pegando qualquer peça (sem se preocupar com qualidade, caimento, nem nada) e só costuram a etiqueta da marca “parceira”, tudo para gerar mídia e levar consumidoras ávidas por novidades (nós! rs) para as lojas… Nestas últimas coleções, TODAS tiveram calça de couro, jaqueta de couro e vestido de renda. Peças, inclusive, que são facilmente achadas na coleção regular da C&A (e em outras fast fashion), muitas vezes por preços bem menores. Acho que falta mais cuidado com essas parcerias, cuidado em fazer peças realmente diferenciadas e que tenha mesmo o DNA da marca parceira. Acho que hoje em dia ninguém mais compra qualquer coisa só porque tem uma etiqueta, né? Enfim, só um desabafo… Vamos voltar a programação normal! rs

Vestido-Agatha-para-cea

Os vestidos são super justos e super curtos, tipo, não dá para usar a não ser que você tenha vocação para piriguete (nada contra, mas né, vamos combinar que peças justas e curtas não são nada elegantes!). As saias seguem a mesma linha. A renda usada nas peças não tem nada demais, é bem simplesinha mesmo.

Shorts-Cardigan-Agatha-para-cea

Shorts e cardigans com spikes: lindos, mas cadê a novidade? Sério, eu adoro spikes, mas né, estou começando a pegar bode… rs Fora que é a coisa mais fácil do mundo customizar o que você já tem em casa com spikes, até ensinei aqui!

Bolsa-Bijuterias-Agatha-para-cea

A bolsa que tinha curtido quando vi as fotos (essa vermelha), ao vivo é de uma material bem estranho, não vale os R$ 150 cobrados… As bijuterias não tem nada de mais e a qualidade é péssima (um colar se desmanchou na minha mão quando fui tirar foto dele, bizarro!). Vale muito mais comprar no ebay ou na 25 de março!

Sapatos-Agatha-para-cea

Agora os sapatos são bem legais! Modelos clássicos, mas com detalhes no calcanhar e por preços bem ok. Amei a sandália com salto bloco, acho que vou voltar lá e comprar uma pra mim!

E aí, o que acharam da coleção? Vão comprar algo ou também já estão de “saco cheio” dessas parcerias? rs

Para ver mais fotos e preços, é só curtir a fan page do Trend Tips!

Também pode te interessar...

Comentários

  1. Adorei o Snake Print, mas realmente não tem nada de super diferente da linha deles, né? Sempre fico chateada quando vejo as novidades da C&A, perto de mim tem nenhumazinha, fluf, nem pra dar uma provadinha, hehe.

    Beijocas

    • Oi, Tata!
      Não ter uma C&A é um pouco triste mesmo, mas o bom é que você pdode garimpar coisas nas lojas que tem perto né? C&A é legal, mas a chance de encontrar alguém co ma mesma roupa que você é grande, ainda mais nessas coleções especiais… Aí ng merece! rs
      Beijos!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Social Media

Vídeos

Instagram

Quem escreve