Mc Donalds na Índia!

Uma das minhas maiores curiosidades: como é o Mc Donald’s na Índia? Durante toda a minha viagem pela Índia, procurei por um Mc no meio do caminho, mas só fui achar mesmo no aeroporto em Delhi, já no caminho de volta para casa.

Considerando que eu estava morrendo de fome (sofri muito com a comida indiana!), eu quase chorei de emoção quando avistei o McDonald’s na praça de alimentação! hahahaha

Clique aqui para assistir ao vídeo

Cardápio do McDonald’s na Índia

Conforme eu já esperava, o McDonald’s na Índia não tem nenhum hambúrguer de carne de vaca! Mas eu tava com tanta fome acumulada e tanta saudade de batata frita, que nem liguei pra isso! rs

O cardápio do Mc Donald’s da Índia basicamente se resume à muitas variações do McChicken, um sanduíche de peixe (Filet-o-Fish), um de queijo (McSpicy Paneer), nuggets e batata frita. O BigMac deles se chama “Chicken Maharaja Mac”, achei divertidíssimo! Eles também tem toda uma seleção de produtos “Spicy” (picantes) mas eu nem cogitei a possibilidade de provar algum!

Maharaja Mac

Eu fiquei dividida entre Maharaja Mac e o Paneer, mas a atendente me disse que os dois eram muito picantes. Perguntei qual não era nada picante e ela me disse: “Só o McChicken”. Então pronto, foi esse mesmo que pedi!

McDonald's Índia

Você sabe qual é o McDonald’s mais bonito do mundo? Clica aqui para descobrir!

Como é o McDonalds na Índia

Confesso que nunca tinha comido um McChicken, mas estava com tanta fome que estava super feliz e ansiosa para dar a primeira mordida! rs O sanduíche estava ótimo, mas mesmo a atendente falando que não era nada picante, senti um pouco de pimenta sim. Nada demais, consegui comer tranquilamente! A batata frita é igualzinha à batata frita em qualquer lugar do mundo: deliciosa! Aliás, como será que eles fazem essa mágica hein? rs

Mc Chicken McDonald's Índia

Além da alegria de comer batata frita novamente, também fiquei bem feliz de achar Coca Cola Zero e GELADA! Quem viu o post sobre coisas que eu não entendo na cultura da Índia vai entender meu desespero por uma bebida fresca! Nossa, que saudade que eu tava! hahahaha O menu, com sanduíche, batata frita média e bebida de lata saiu por 257 rúpias, algo em torno de 3€ ou R$12.

Mc Donald's na Índia

Como falei antes, só consegui ir ao McDonald’s no aeroporto, então não sei se todos os McDonald’s da Índia são assim ou se existe um menu um pouco mais amplo. Além do Mc, no aeroporto vi vários outras Fast Food: KFC, Subway, Pizza Hut, Domino’s… Ou seja: se você não for se enfiar no meio do nada na Índia (que foi o que eu fiz! rs), se você ficar em cidades maiores, vai achar algum fast food e vai conseguir comer sem grandes problemas!

Para mim foi uma alegria sem fim finalmente comer algo que eu gostasse depois de quase um mês de dieta forçada! rs

Se inscreva no meu canal no Youtube para não perder os próximos vídeos e me segue no Instagram @LuliMonteleone para acompanhar as minhas viagens ao vivo!

Reserve seu hotel pelo mundo aqui: http://bit.ly/2lTyOaR e encontre tours pelo mundo aqui http://bit.ly/2JZw4CZ. Usando estes links você não paga nada a mais e me ajuda a viajar mais e trazer ainda mais dicas para cá! ;)

Também pode te interessar...

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Social Media

Vídeos

Instagram

Quem escreve