DIY – Galochas!

Aproveitando esses dias chuvosos que estão fazendo aqui em São Paulo, vou mostrar pra vocês um diy de galochas!

Ok, muita gente fala que galochas não estão mais na moda, que são feias, bla bla bla… Mas pra mim, elas são acessórios que deixam meus dias mais divertidos, como meus óculos de coração! Portanto, continuo usando (e muito) as minhas!

Há um bom tempo atrás, quando as galochas coloridas começaram a surgir na Europa e EUA, eu surtei com elas. Aqui no Brasil, eram super difíceis de achar e quando eu achava, o preço era absurdo. Hoje, elas estão em todos os lugares e com preços bem acessíveis, mas para quem quiser um modelo exclusivo, diferente e BEM mais barato, fica a dica.

Você vai precisar de:

diygalocha

  • 1 par de galochas lisas (você acha em lojas de materiais de construção, lembro que paguei em torno de R$ 20,00. A minha é da marca Sete Léguas)
  • Cola Super Bonder
  • Apliques de lacinhos/rosinhas pequenos (vendidos em armarinhos)

1 – Limpe bem as galochas

2 – Faça um “estudo” para ver como você irá aplicar os laços. Decida quantas cores você vai usar, se vai colocar na galocha inteira ou só num pedaço, etc…

3 – Agora é só colar! Pingue uma gotinha de SuperBonder no local escolhido e pressione o aplique em cima. Cuidado para não colar os dedos!!!!

Imagem1As minhas são azuis com lacinhos nas cores rosa e amarelo.

Veja aqui outras idéias:

galochasss

Também pode te interessar...

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Social Media

Vídeos

Instagram

Quem escreve