Glamping na Quinta Japonesa!

Vamos fazer glamping em Portugal?

Clique aqui para assistir ao vídeo

Glamping em Portugal: o que é?

Para quem nunca viu esse termo, glamping é a junção das palavras “glam” (glamour em inglês) com camping (acampamento). Significa acampar com luxo. Ou seja: você pode aproveitar o melhor que a natureza tem para te oferecer, sem abrir mão do conforto e sem passar perrengue! Ou seja: é o único tipo de acampamento que eu faço! kkkk

Aqui em Portugal existem vários lugares para fazer glamping e durante a minha viagem pela Costa Oeste de Portugal, fiquei alguns dias na Quinta Japonesa.

Glamping em Portugal: Quinta Japonesa

A Quinta Japonesa fica em Carvalhal Benfeito, há 15 minutos de Caldas da Rainha, aproximadamente 1h de Lisboa. Ali é possível fazer glamping em tendas de luxo, num espaço rodeado de natureza e cheio de charme.

A Quinta Japonesa oferece 3 tendas de luxo, que acomodam de 2 a 8 hóspedes. Além do glamping, o espaço também tem dois apartamentos e uma casa de luxo.

Fiquei hospedada num dos apartamentos da casa principal mas pude ver de perto como são as tendas. Confesso que fiquei impressionada de como elas são espaçosas e confortáveis por dentro! Tem sala, cozinha e banheiro totalmente equipado e tudo decorado de maneira simples, mas prática.

A inspiração japonesa está presente em todos os espaços: kimonos decoram as paredes de alguns apartamentos, estátuas de Buda estão espalhadas pelo jardim… Tem até um Torii, um portal japonês que dizem que se você passar por ele mentalizando seus problemas, estes ficam para trás.

A maioria das acomodações tem cozinha própria, mas todos os hóspedes podem usar a cozinha da casa principal, se quiserem. Além disso, a Quinta Japonesa tem piscina aquecida, salão de jogos e todo um jardim japonês para você relaxar.

A propriedade é toda cercada de verde e tem lago japonês com carpas, árvores frutíferas e muitos cantinhos super charmosos!

Para fazer sua reserva na Quinta Japonesa, basta clicar aqui.

Glamping em Portugal: o que fazer

A graça de fazer glamping em Portugal na Quinta Japonesa é realmente aproveitar a paz do local para relaxar. Mas se você quiser passear, não faltam opções próximas:

Adorei a ideia de fazer glamping em Portugal e agora já quero procurar outros alojamentos nesse estilo para conhecer!

Se inscreva no meu canal no Youtube para não perder os próximos vídeos e me segue no Instagram @LuliMonteleone para acompanhar as minhas viagens ao vivo!

Reserve seu hotel pelo mundo aqui: http://bit.ly/2lTyOaR e encontre tours pelo mundo aqui http://bit.ly/2JZw4CZ. Usando estes links você não paga nada a mais e me ajuda a viajar mais e trazer ainda mais dicas para cá! ;)

glamping em portugal
Salve esta imagem no Pinterest!

Também pode te interessar...

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Social Media

Vídeos

Instagram

Quem escreve