Hospedagem em Berlim: Generator Hostel!

A minha última noite na Alemanha foi passada no Generator Hostel, uma excelente hospedagem em Berlim! E olha, não poderia ter terminado minha viagem na Alemanha de maneira melhor: adorei o hostel!!! A cadeia de hostels tem dois espaços na cidade, eu fiquei no Generator Berlin Mitte.

Generator Hostel em Berlim, Alemanha

Localização

Cheguei na cidade já bem tarde, por volta das 11h da noite, mas logo que saí do metro já dei de cara com o hostel! Ou seja, localização perfeita! Além de estar bem próximo ao metrô, o Generator Hostel em Berlim fica a poucos minutos de distância caminhando de várias atrações. No dia seguinte, aproveitei as minhas últimas horas na cidade para visitar a Ilha dos Museus e fui a pé!

Generator Hostel em Berlim, Alemanha

Quartos

Generator Hostel em Berlim, Alemanha

O quarto que fiquei era misto e tinha 6 camas. As beliches contam com uma pequena tábua que serve para dar um pouco de privacidade, e cada cama conta com uma luz (perfeito para não acordar o resto do quarto!) e tomadas (nada de ficar sem carregar o celular!). Cada hóspede tem direito à um locker.  O banheiro era dividido em dois: de um lado a pia e o chuveiro, do outro mais uma pia e a privada. Lençóis, travesseiros e edredom eram uma delícia: super fofinhos e confortáveis! Tudo super limpo e bem conservado!

Generator Hostel em Berlim, Alemanha

Ah, quem não quiser dividir o quarto, pode optar pelos quartos duplos, que parecem ser uma graça também!

Comodidades

O wi-fi é grátis e está disponível em todo hostel. Toalhas podem ser alugadas na recepção e ammenities (pasta de dente, shampoo, sabonete etc) podem ser comprados por lá também. Secador de cabelo também pode ser pedido na recepção, que é 24 horas. Esta hospedagem em Berlim ainda oferece aluguel de bikes e organiza passeios pela cidade.

Generator Hostel em Berlim, Alemanha

Área Comum

Pena que só fiquei uma noite no Generator Hostel em Berlim, o espaço comum é incrível: tem bar, restaurante, lounge ao ar livre… Tudo com um design incrível! Inclusive, os corredores contam com papel de parede com estampa de Thierry Noir, adorei! O restaurante serve refeições e funciona das 7 da manhã até as 11 da noite.

Generator Hostel em Berlim, Alemanha

O bar abre às 14h e fecha as duas da manhã e além dos drinks e cervejas, também serve sanduíches. Na noite que passei por lá, estava super animado, com DJ, gente conversando, interagindo e até jogos de tabuleiro! Dica para quem estiver na cidade e quiser encontrar outros viajantes, pode passar por lá também: o bar é aberto ao público!

Café da Manhã – Hospedagem em Berlim

Generator Hostel em Berlim, Alemanha

O café da manhã é servido na área comum e tem tudo de essencial: suco, café, chá, leite, pães, cereais, iogurte, frutas. Tudo super bem apresentado, uma graça!

Generator Hostel em Berlim, Alemanha

Adorei o Generator Hostel Mitte, quando voltar à Berlim, quero ficar por lá de novo! Quem estiver procurando hospedagem em Berlim, pode fazer a reserva através deste link!

Acompanhe minhas viagens pelo instagram: @LuliMonteleone!

Encontre tours pelo mundo aqui http://bit.ly/2JZw4CZ e hotéis neste link: http://bit.ly/2KpSL1K Usando estes links você não paga nada a mais e me ajuda a viajar mais e trazer ainda mais dicas para cá! ;)

Fiquei hospedada no Generator Hostel Berlin Mitte à convite do local, mas a a minha opinião e experiências são independentes e totalmente pessoais.

Também pode te interessar...

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Social Media

Vídeos

Instagram

Quem escreve