Booking.com

Natal no Porto!

Finalmente consegui viajar para ver as luzes de Natal no Porto!

Natal no Porto

Como só tive uma noite na cidade, só consegui passear pelo centrinho mesmo, mas valeu muito a pena! A Avenida dos Aliados, sempre linda e imponente, abriga a árvore de Natal da cidade, uma das maiores do país.

Luzes de Natal no Porto, Portugal: Aliados

É ali também que fica o mais destaque da decoração da cidade: vários balanços com palavras festivas. Fui numa segunda-feira e estava concorrido para tirar foto, mas vale a pena. É lindo!!!

Luzes de Natal no Porto, Portugal

Ali na região, cada uma das ruas ganhou uma decoração diferente, vale a pena andar por ali e descobrir cada uma delas. A Estação São Bento ficou ainda mais linda com as luzes de natal em volta!

Luzes de Natal no Porto, Portugal

Descendo em direção à Ribeira, ainda é possível ver algumas luzes nas ruas e muitas lojas e prédios todos decorados. Fofo demais!

Luzes de Natal no Porto, Portugal

Mercados de Natal no Porto

O Natal no Porto ainda conta com outras atrações que não consegui visitar… A cidade ganha duas pistas de patinação no gelo: uma na Praça de Dom João I e outra na Rotunda da Boa Vista (que ainda tem várias outras atrações natalinas para crianças). A Alfândega do Porto recebe um mercado de natal durante todo o mês de dezembro e vários outros mercados acontecem pela cidade. Vila Nova de Gaia também tem mercado de Natal e uma decoração incrível, com direito a vista para a Ribeira. Vale a pena cruzar a ponte!

Luzes de Natal no Porto, Portugal

Mesmo tendo pouco tempo, fiquei feliz de ter ido ver as luzes de Natal no Porto. A cidade, que já é linda normalmente, ficou ainda mais bonita com o clima natalino!

Se inscrevam no canal do Trend Tips no Youtube para assistirem antes aos vídeos! 

 

Encontre seu hotel no Porto aqui: https://booki.ng/2Kjj5Kc! Você não paga mais por isso e ainda me ajuda a viajar mais e trazer mais dicas para cá! ;)

Também pode te interessar...

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Social Media

Vídeos

Instagram

Quem escreve