Moda na Sapucaí!

Não tenho muita paciência para assistir aos desfiles das escolas de samba, mas este ano terei um estímulo para assistir a pelo menos um. É que a Porto da Pedra, escola de samba de São Gonçalo, tem como tema a história da moda. Com o enredo “Com que roupa… Eu vou? Pro samba que você me convidou”, a escola promete transformar a Sapucaí numa verdadeira passarela fashion!

Além das alas que contarão a história da moda, o desfile ainda terá alas dedicadas a vários estilistas brasileiros: Zuzu Angel, Alexandre Herchcovitch, Lino Villaventura, Oskar Metsavaht, entre muitos outros. O destaque deve ficar para o último carro alegórico que no andar de baixo irá simular um desfile de moda, com direito até a backstage. No andar de cima, a estilista Lenny Niemeyer irá comandar uma autêntica fashion party.

Fantasias das alas Alexandre Herchcovitch e Lino Villaventura

Segundo a escola, os estilistas brasileiros homenageados estarão na passarela. A escola também anunciou que convidou Valentino e Jean Paul Gaultier, que responderam que se estiverem no Brasil, irão desfilar. Naomi Campbell também está cotada, já que tem uma ala inteirinha dedicada a ela. Sinceramente, duvido muito que Valentino e Jean Paul Gaultier venham, agora a Naomi acho bem provável, já que ela está sempre por aqui…

Entre as celebridades nacionais estão confirmadas: Marília Pêra, que irá representar Coco Chanel, as tops Fernanda Motta e Talita Pugliese e a nossa querida Geyse (aquela que ficou famosa depois de usar uma blusa como vestido). Só na Sapucaí pra Geisy desfilar sem ser gongada né?! kkkkkk

O desfile da Porto da Pedra acontece dia 15, às 22h.

Também pode te interessar...

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Social Media

Vídeos

Instagram

Quem escreve