Compras na Itália!

Compras na Itália: Aproveitando que fui duas vezes para lá no começo do ano, decidi fazer um guia com algumas lojas interessantes e de quebra mostrar os achados que fiz por lá!

Compras na Itália

Aproveitei que na minha viagem à Calábria pude despachar mala para me acabar nas comprinhas! rs Para começar, esse vestido longo, estampado e lindo que usei no reveillon! Comprei na Annunziata, que é uma loja multimarcas que só está presente no sul da Itália. Apesar dos preços não serem uma pechincha, nessa loja dá para achar várias marcas bacanas como Valentino e Versace, além de muitas outras desconhecidas (pelo menos por mim!).
Onde fazer compras na Itália
O vestido longo que estou amando!
A Pittarosso é uma loja de calçados enorme que está espalhada por toda a Itália. Aproveitei o cartão fidelidade da minha prima para garantir uns pares por uns preços ótimos! Mas mesmo sem esses descontos, dá para achar muita coisa por bons preços. Comprei um tênis New Balance cinza, um tênis Reebok branco e uma bota com estrelas!
Onde fazer compras na Itália
#Aloka dos sapatos!

Compras na Itália: Fast Fashion

Como disse no vídeo, em toda a Itália é possível achar as fast fashion mais famosas mundialmente: H&M, Zara, Pull&Bear, Bershka e várias outras… Como tenho essas lojas aqui em Portugal e os produtos são os mesmos em qualquer país, não costumo visitá-las durante as viagens. Mas se você só for para Itália, vale a pena dar uma olhada!
Onde fazer compras na Itália
O meu casaco dupla face que me acompanhou nas viagens e o vestido estampado, ambos da Zuiki!
Tem algumas fast fashion que não tem aqui e que eu sempre faço questão de visitar:
  • Zuiki: Conheci essa loja na Calábria e fiquei alucinada! Tinha muita coisa incrível, pena que só tinha 5 minutos para olhar (e comprar! rs). Foi aqui que comprei o meu casaco cinza dupla face que virou meu melhor amigo no inverno!
  • Terranova: essa loja existia no Brasil há muitos anos e eu já adorava! Agora sempre que vou à Itália, passo por lá. É uma moda jovem, fácil e divertida, adoro!
  • Calliope: conheci essa loja na Grécia e é outra que eu sempre tento ir! Tem várias peças “da modinha”, por preços bem dignos e boa qualidade.
Onde fazer compras na Itália
Minhas compras “combinandinho” na Terranova
Gostaram das dicas de onde fazer compras na Itália? Acrescentariam alguma outra loja?

Se inscrevam no meu canal no Youtube para não perder os próximos vídeos e me segue no Instagram @LuliMonteleone para acompanhar as minhas viagens ao vivo!

Reserve seu hotel pelo mundo aqui: http://bit.ly/2lTyOaR e encontre tours pelo mundo aqui http://bit.ly/2JZw4CZ. Usando estes links você não paga nada a mais e me ajuda a viajar mais e trazer ainda mais dicas para cá! ;)
Onde fazer compras na Itália
Salve esta imagem no Pinterest!

Também pode te interessar...

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Social Media

Vídeos

Instagram

Quem escreve