Passeios grátis em Londres!

Todo mundo fala que Londres é uma cidade cara, mas depois de passar uns dias lá, descobri vários passeios grátis em Londres!

Cinema 4d London Eye

Não tem verba para pagar o bilhete da London Eye? Sem problemas! A mesma empresa da roda gigante oferece um cinema 4D grátis. O filme é curtinho, coisa de 3 minutos, mas dá para ver Londres de cima!

Sky Garden

Uma das vistas mais bonitas de Londres tem entrada gratuita, basta reservar antes no site. Foi do Sky Garden que vi um por do sol incrível!

Museus em Londres

Todos os museus que visitei na cidade tem entrada grátis, em todos os dias. Tem de tudo: design e moda no Victoria & Albert, dinossauros no Museu de História Natural, pinturas no National Gallery, a história da civilização no British Museum, arte moderna do Tate… O difícil é escolher em qual ir!

Candem Town e Regent’s Canal

Um passeio que fiz com a Tina, do Londres pra Você, e que foi um dos meus preferidos: Candem Town e suas lojas super diferentes, e Regent’s Canal, que fica bem do lado e é uma região super tranquila e linda!

Fazer os Beatles na Abbey Road

É clichê (e bem ridículo) ficar passando pela faixa de pedestres mil vezes até conseguir uma boa foto. Mas também é um clássico em Londres! Vá, nem que seja para rir dos outros turistas…

Parques em Londres

Também com a Tina, conheci dois parques: Primrose (com uma vista ótima de Londres) e o St. James Park (que fica atrás do Palácio de Buckingham). O  Green Park não achei muita graça, mas o Kensington Gardens é bem fofo com o palácio! A cidade é recheada deles, vale a pena passear para aproveitar o sol (se tiver) ou fazer amizade com esquilos!

Lojas em Londres

Sim, lojas são excelentes passeios grátis em Londres! É lá que estão lojas tradicionais e cheias de história como Liberty of London, Selfridge’s e Harrods, e também lojas super divertidas como M&Ms World e Hamleys. O passeio é gratuito, mas já aviso que vai ser difícil resistir a tantas tentações! rs

Troca da Guarda em Londres

Ok, tem que chegar cedo e você vai passar aperto no meio dos outros turistas, mas é uma experiência única e gratuita na terra da Rainha! Neste post mostrei todo o aperto na Troca da Guarda… rs

Plataforma 9 ¾

Não tem tempo ou dinheiro para visitar os Estúdios de Harry Potter em Londres? Vá até a estação King Cross e tire sua foto na plataforma 9¾!

Walking Tour

Essa dica não é exatamente grátis, já que é bom senso dar alguma gorjeta para o guia no fim do tour. Mas os Free Walkings Tours são realmente muito bons e tem diversas rotas: Londres Clássica, Harry Potter, Street Art… Sempre sai mais barato que um city tour tradicional, além de ser muito mais divertido!

Hospedagem em Londres

Claro que a hospedagem não vai ser grátis, mas dá para achar Hostels incríveis por preços bem acessíveis. Recomendo muito o Astor Hostels em Londres, com excelente localização e ambiente incrível.

Viu como dá para se divertir em Londres sem gastar nada? Espero que tenham gostado das dicas! ;)

Para acompanhar as minhas viagens em tempo real, é só me seguir no Instagram: @TrendTips!

Também pode te interessar...

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Social Media

Vídeos

Instagram

Quem escreve