Road Trip Costa Vicentina: dias 1, 2 e 3!

E no primeiro post da road trip, vamos explorar algumas praias da Costa Vicentina!

Praias da Costa Vicentina

  • Zambujeira do Mar: a vila onde fiquei hospedada nos primeiros dias dessa road trip tem uma praia linda com um pôr do sol de tirar o fôlego!
  • Praia de Odeceixe: uma praia bem grande, com um rio e várias rochas nos cantos.
  • Praia do Carvalhal: menor que a praia anterior, mas tão linda quanto!
  • Praia de Almograve: uma praia enorme, dividida em duas. Fiquei na parte mais ao sul, um pouco masi afastada da vila e mais calma. Tem várias rochas
  • Lajinha: dentro da vila de Zambujeira do Mar, não é uma praia, mas sim uma piscina natural com uma água verde cristalina.

Costa Vicentina

Nem só de praia vive a Costa Vicentina! Nesses primeiros dias de viagem, passei por outros pontos bem interessantes:

  • Azenha do Mar: uma vila piscatória, que não tem praia, mas grandes com grandes rochas e uma vista de tirar o fôlego.
  • Animais exóticos: Já quase chegando à Praia do Carvalhal, passei por um terreno com vários animais estranhos: avestruz, lhamas, zebras, bisão, antílope… Segundo o que me falaram, esses animais são de um empresário muito rico que, como não tem mais onde gastar o dinheiro, resolveu comprar bichos estranhos. Dizem inclusive que ele tem dois rinocerontes por ali! A maior prova de que dinheiro não compra bom senso…
  • Farol Cabo Sardão: Um farol que foi construído ao contrário! Em volta, várias passadeiras para você andar na beira das falésias e admirar a paisagem, que é incrível!

Este foram só os primeiros 3 dias da minha road trip pelas praias da Costa Vicentina! Ainda vai ter muito conteúdo sobre essa região! Por enquanto, você pode ver aqui o mapa com todos os pontos que passei durante a viagem!

Se inscrevam no meu canal no Youtube para não perder os próximos vídeos dessa road trip! 

Reserve seu hotel na Costa Vicentina aqui: http://bit.ly/2kyiVWU e encontre tours pelo mundo aqui http://bit.ly/2JZw4CZ. Usando estes links você não paga nada a mais e me ajuda a viajar mais e trazer ainda mais dicas para cá! ;)

Também pode te interessar...

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Social Media

Vídeos

Instagram

Quem escreve