Roberto Cavalli para C&A: preços e fotos reais!

Ontem rolou a pré-venda da tão esperada (pelo menos por mim! rs) coleção de Roberto Cavalli para C&A. Confesso que há muito tempo não pirava com uma coleção assinada por algum estilista para a C&A, mas dessa vez foi diferente. Meu amor por Roberto Cavalli foi mais alto e eu saí da loja desejando praticamente todas as peças! rs Só que né, os preços não estão nada amigos, então me contentei em levar apenas uma calça…

Roberto-cavalli-para-cea

Para começar, a alegria da noite foi ver Roberto Cavalli “ao vivo e a cores”! Pode parecer bobo, mas sou muito fã dele, fiquei até meio sem rumo quando ele apareceu… rs Pena que não deu para falar nem tirar foto com ele…

Roberto-cavalli

Assim como a coleção da Adriana Barra, essa coleção é recheada de estampas, mas em vez de florais, muito animal print, marca registrada do estilista italiano. Onça, zebra, tigre… tem toda a floresta por lá! rs Vocês sabem que tenho um certo “preconceito” em comprar peças estampadas dessas parcerias (a chance de encontrar alguém com a mesma peça/estampa na rua é MUITO grande), mas como sou apaixonada por Cavalli e suas animal prints, não resisti e me apaixonei por muita coisa!

Apesar dos preços altos, a coleção está divina. Pelo menos eu achei… É questão de gosto: se você é fã de Cavalli e/ou animal print, vai amar a coleção. Se “mulher perua” (rs) não faz seu estilo, você vai achar tudo absurdamente caro e sem noção…

Precos-Roberto-cavalli-para-cea

Além disso, os tecidos e caimento estão realmente bons (tem muitas peças feitas em seda pura) e achei que algumas peças até valem a pena. As calças estão com um caimento perfeito! Tem branca e preta resinadas e de jeans com estampa de zebra. Peguei essa última só para experimentar para mostrar aqui no blog, mas ela ficou tão linda no corpo que não resisti e trouxe para casa!

Blusas-Roberto-cavalli-para-cea

As camisas e blusas estão lindas e são feitas em seda, mas estão caras, assim como os vestidos. Como vocês podem ver pelas fotos, alguns decotes são BEM generosos… rs

Vestidos-Roberto-cavalli-para-cea

Amei esse vestido de zebra, não levei por conta do preço (R$ 399), mas já me arrependi… Se compararmos o preço com as outras peças da C&A, é muito caro, mas se for de outras lojas, nem é tão absurdo assim (ainda mais por ser de seda!).

Sapatos-roberto-cavalli-para-cea

Os sapatos, que eu achei que iria amar, foram uma grande decepção, achei o acabamento bem fraquinho. As sapatilhas são super duras e achei que o material tem carinha de pobre… uma pena! As bolsas também não tem nada demais e as bijus menos ainda… Como as peças do Cavalli são muito extravagantes, quando feitas em material mais simples, ficam com cara de 25 de março…

A coleção chega às lojas C&A selecionadas (ainda não foram divulgadas quais) dia 5 de novembro. Ainda estou na esperança das peças serem remarcadas e eu conseguir comprar o vestido de zebra e algumas camisas… rs Se vocês verem remarcações por aí, me avisem, por favor? ;)

Tem várias outras fotos (e preços) lá na fan page do Trend Tips!

Também pode te interessar...

Comentários

  1. Gostei do preview, acho que vou curtir essa coleção mais do que a da Adriana Barra, foi curto animal print. Só fiquei curiosa quanto aos dígitos… muita coisa de $$$ ou tem coisas de $$? kkk

    Beijos!
    Clá |blog Uma Garota Carioca|

  2. Luli! As peças que você curtiu em você foram as mesmas que curti em você.
    Então, no geral, Cavalli para C&A não fez meu coração bater muito forte porque foge um pouco do meu estilo. A coleção da Adriana Barra tem mais a minha cara, hehehe!
    Ah! Os decotões são power, mas ficaram lindos em ti! =***

  3. O vestido de zebra é realmente lindo assim como todos os looks do inicio da postagem, os decotes de alguns que ache generosos demais, mas isso vai de gosto claro.

  4. Oi Luli
    Por acaso achei seu blog e adorei! Seus posts são bem completos e super bem feitos. Parabéns.
    Quanto a coleção vou ser sincera, não gosto muito de Animal Print. Um detalhe é ok: tipo uma blusa, um lenço… um sapato mas não usaria um vestido todo de zebra rs mas para quem curte, ok!
    Fora os preços… meio viagem p/ser C&A né?

    Esses dias vi um pouquinho da coleção da Adriana Barra e fiquei bem mais contente rsrss

    Bjs e parabéns de novo.
    Pri

    http://www.styledchicas.blogpsot.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Social Media

Vídeos

Instagram

Quem escreve