Road Trip dia 5: Sevilha!

Na última parada da Road trip entre Espanha e Portugal, montei um roteiro de Sevilha em 1 dia!
Sevilha é uma cidade encantadora: além dos monumentos incríveis, adoro o clima da cidade. Por lá, o clima é sempre de festa! Já tinha ido para lá há uns 3 anos, mas adorei voltar e rever a cidade, visitando alguns dos meus lugares favoritos!
Roteiro de Sevilha em 1 dia: Las Setas
Sevilha vista de cima do “Las Setas”

Roteiro de Sevilha em 1 dia

  • – Real Alcazár de Sevilha: Esse é um dos lugares que mais me marcou! Este palácio tem uma arquitetura com fortes inspirações mouras, então parece que estamos em Marrocos, é incrível! O palácio é enorme e conta com várias salas e vários jardins, então se prepare para andar bastante!
Roteiro de Sevilha em 1 dia: Real Alcázar de Sevilha
Uma das salas do Palácio Real de Sevilha
Sempre lotado, é aconselhável comprar os bilhetes com antecedência no site do Real Alcázar para não ficar na fila. Dessa vez, demos sorte e conseguimos visitar na hora, mas só por que chegamos lá bem no fim do dia!
Roteiro de Sevilha em 1 dia: Real Alcázar de Sevilha
Dentro do Real Alcázar de Sevilha
  • – Catedral de Sevilha e La Giralda: Bem ao lado do Real Alcazár, a igreja principal da cidade é enoooorme e ainda conta com a La Giralda, a torre principal. Desta vez não entrei, mas você pode ver como a catedral é por dentro neste post com o Roteiro de 2 dias em Sevilla. Se quiser visitar, compre o ingresso antes no site da igreja para evitar filas.
Roteiro de Sevilha em 1 dia: La Giralda
La Giralda à noite!
  • – Rooftop com vista para La Giralda: Já tinha ido ao Café Terrazza 20 Passos na minha outra visita, mas não resisti à voltar! Bem do lado da Catedral, desse rooftop você tem a melhor vista da La Giralda, lindo demais! Claro que você paga por isso: os drinks são um pouco caros, mas vale o investimento. Você toma um drink lá apreciando a vista e depois procura um outro bar mais barato para terminar a noite! rs
Roteiro de Sevilha em 1 dia: La Giralda
Bons drinks, amigas e essa vista: fim de tarde perfeito!
  • – Las Setas: também chamado de Metropol Parasol, esta construção de madeira lembra cogumelos, por isso o nome “Las Setas” (setas = cogumelos em espanhol). Independente do nome, a construção é super diferente e enorme (é a maior estrutura de madeira do mundo!), vale a pena ver de perto! Não deixe de subir e apreciar a vista 360º de Sevilha: o bilhete custa apenas 3€ e ainda dá direito a um drink e um cartão postal! rs
Roteiro de Sevilha em 1 dia: Las Setas
Las Setas / Metropol Parasol
  • – Plaza de Espanha: os fãs de séries e filmes piram aqui: Game of Thrones e Star Wars tiveram cenas gravadas nessa enorme praça! Mesmo quem não conhece nada disso, vai se encantar pelo local. Construída em 1929, essa praça em um lago semi circular (onde você pode alugar um barquinho), duas torres em cada ponta e 49 bancos cobertos de azulejo representando as províncias da Espanha. O lugar é lindo, dá vontade de tirar foto de cada cantinho! rs
Roteiro de Sevilha em 1 dia: Plaza de Espanha
Plaza de Espanha
Gostaram desse roteiro de Sevilha em 1 dia? Ainda tem mais Road Trip para mostrar para vocês!

Se inscrevam no meu canal no Youtube para não perder os próximos vídeos e me segue no Instagram @LuliMonteleone para acompanhar as minhas viagens ao vivo!

Reserve seu hotel pelo mundo aqui: http://bit.ly/2lTyOaR e encontre tours pelo mundo aqui http://bit.ly/2JZw4CZ. Usando estes links você não paga nada a mais e me ajuda a viajar mais e trazer ainda mais dicas para cá! ;)

Também pode te interessar...

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Social Media

Vídeos

Instagram

Quem escreve