Depois de NY, é a vez de Lisboa ganhar um museu de doces:  The Sweet Art Museum Lisboa! O espaço se intitula como o “primeiro museu pop-up e digital da Europa dedicado à felicidade”. Afinal, quem não fica feliz com um pouco de açúcar no sangue, né?

O The Sweet Art Museum em Lisboa abrirá entre maio e julho em Marvila, bairro que tem se tornado cada dia mais cool aqui na capital portuguesa. O espaço terá várias salas temáticas, com experiências interativas e digitais para que cada visitante se sinta mergulhando num universo doce e delicioso!

The Sweet Art Museum Lisboa, Portugal

Por enquanto, somente três salas foram divulgadas:

  • – Splash Mallow Pool: uma piscina gigante de marshmallow, onde será possível mergulhar
  • – Candy Wash Room: uma sala com pirulitos (chupas, em portugês de Portugal! rs) gigantes perfumados e que rodam
  • – Ice Cream Land: o local onde os sorvetes (gelados, em “PT-PT”) ganham vida!

Mergulhar numa piscina de doces, ver os sorvetes gigantes e “vivos”, pirulitos perfumados, tudo isso num ambiente super colorido e lindo: seria meu sonho???

Explorando o universo “dream, sweet and colourful” (sonho, doce e colorido), a visita ao museu promete render excelentes e divertidas fotos para postar nas redes sociais! Para melhorar ainda mais a experiência, o The Sweet Art Museum ainda vai contar com uma App que, através da tecnologia de realidade aumentada, promete deixar tudo ainda mais delicioso e divertido.

The Sweet Art Museum Lisboa, Portugal

Os bilhetes serão vendidos a partir de abril e custarão 20€, com direito à algumas degustações doces durante a visita. Com o slogan “Say yes to happiness” (“diz sim à felicidade”), o The Sweet Art Museum não vai trazer alegria só para quem o visitar: 1€ de cada ingresso será revertido para causas assistenciais.

Mesmo antes de inaugurar, o projeto já tem pretensões de ir para outras cidades, como Madrid e Londres. Para ficar por dentro das próximas novidades, é só seguir as redes sociais do evento.

Já estou salivando aqui, louca para ir no The Sweet Art Museum… Chega logo, maio!

7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui